18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Gregor Kobel desperta interesse do PSG e Bayern de Munique

gregor-kobel-desperta-interesse-do-psg-e-bayern-de-munique
Powerpics / Alamy Stock Photo

Segundo informações veiculadas pelo jornal “L’Equipe”, Gregor Kobel poderá buscar novos ares ao término da atual temporada. O goleiro suíço tem chamado a atenção e se tornado alvo tanto do Paris Saint-Germain quanto do Bayern de Munique, fazendo com que os líderes da equipe que tem casa no Signal Iduna Park considerem a possibilidade de esta ser a última temporada do atleta de 26 anos defendendo a meta do BVB.

No PSG, Gianluigi Donnarumma tem feito uma excelente temporada. No entanto, especula-se que ele talvez tenha que disputar sua posição com Gregor Kobel no próximo ano. Por outro lado, o Bayern enxerga o suíço como um potencial substituto para Manuel Neuer, cuja carreira está avançando para as etapas finais.

Gregor Kobel está provavelmente vivendo seus melhores dias com a camisa do Borussia Dortmund. Formado pelo Grasshoper Zurich e sob a gestão técnica de Edin Terzic, o goleiro acumulou 32 partidas, conseguindo impressionantes 11 jogos sem sofrer gols.

Marianna Leao
305 artigos
Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora, Marianna Leão atua com criação de conteúdo online há 11 anos. Além de escrever para o Apostagolos, a jornalista também publica análises de casas de apostas no Somos Fanáticos e no Antenados no Futebol. Entusiasta da escrita criativa, Marianna também possui uma carreira como escritora. Tendo publicado os livros Hater Nº1 e Clube da Meia-Noite, além dos contos O Último Casal da Fada Madrinha e Feitiço de Carnaval.

Artigos mais recentes

Corinthians tem novo técnico e sonha com Balotelli