18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Arsenal já considera vender Gabriel Jesus na próxima janela de transferências

Gabriel Jesus pode deixar o Arsenal
Gabriel Jesus pode deixar o Arsenal. Foto: News Images LTD / Alamy Stock Photo (Photo by Cody Froggatt/News Images)

O atacante brasileiro Gabriel Jesus pode estar vivendo as suas últimas semanas com a camisa do Arsenal. De acordo com informações do “The Athletic”, o clube inglês já considera vender o jogador de 27 anos, o que pode acontecer na próxima janela de transferências no meio do ano. Jesus tem convivido com muitas lesões e perdeu espaço no time titular.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Vale sempre frisar que Gabriel Jesus tem contrato com o Arsenal até 2027. E, segundo informações do site “Globoesporte.com”, o jogador não planeja se transferir tão cedo. Ele foi comprado pelo Arsenal junto ao Manchester City no meio de 2022 por 52 milhões de euros (cerca de R$ 289 milhões na época).

Gabriel Jesus tem apenas quatro gols em 24 jogos na atual Premier League. Seu concorrente direto, Havertz, tem 12 gols em 34 partidas.

Diz a imprensa paulista que o Palmeiras monitora a situação de Gabriel Jesus. O clube paulista espera uma brecha para fazer uma proposta de empréstimo.

Leo Santos
2617 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Pedrinho libera e Medel vai trocar o Vasco pelo Boca Juniors (ARG)