18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Bayern de Munique e Real Madrid ficam no 2 a 2 no jogo de ida da semifinal da Champions League

Vini Jr. decidiu de novo
Vini Jr. decidiu de novo. Foto: Sipa US / Alamy Stock Photo

Como esperado, Bayern de Munique e Real Madrid fizeram um jogaço nesta terça-feira pela ida das semifinais da Champions League. E ficou tudo igual: 2 a 2. Vini Jr. marcou os dois gols do Real. Sané e Harry Kane balançaram a rede pelo Bayern. Tudo aberto para a decisão no Santiago Bernabéu.

Saiba como apostar em jogos de futebol

No primeiro tempo, o Bayern foi melhor, mas foi o Real Madrid que abriu o placar. Aos 23 minutos, Kroos achou Vini Jr. com um passe genial e o brasileiro, sempre decisivo, colocou na rede na primeira finalização dos merengues no jogo.

O Bayern voltou do intervalo mais ligado e virou rápido o jogo. Aos 7 minutos, Sané acertou um belo chute e marcou um golaço para empatar. Aos 11, Musiala foi derrubado na área. Pênalti. Harry Kane bateu e marcou: 2 a 1.

Quando a vitória do Bayern parecia já estar definida, Vini Jr. apareceu novamente. Ele achou Rodrygo, que sofreu pênalti. Vini foi para a cobrança, deslocou Neuer e marcou: 2 a 2.

Vini Jr. chegou a cinco gols nesta edição Champions League e está a três do artilheiro Kylian Mbappé. Falando em Mbappé, nesta quarta-feira, Borussia Dortmund e PSG se enfrentam no jogo de ida das semifinais.

Leo Santos
2617 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Pedrinho libera e Medel vai trocar o Vasco pelo Boca Juniors (ARG)