18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Técnico do Manchester United confirma que clube tentou a contratação de Harry Kane, hoje no Bayern

Kane tem brilhado com a camisa do Bayern
Kane tem brilhado com a camisa do Bayern. Foto: Action Plus Sports Images / Alamy Stock Photo

O artilheiro inglês Harry Kane hoje brilha com a camisa do Bayern de Munique (ALE), mas poderia estar brilhando com a camisa do Manchester United (ING). Erik ten Hag, comandante dos Diabos Vermelhos, confirmou que o clube tentou a contratação do atacante quando ele estava no Tottenham. Ten Hag evitou comparar Kane com Hojlund, jovem que vem atuando como centroavante no United.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Sim, e você sabe que Harry Kane vai te trazer 30 gols. Creio que Rasmus (Hojlund) chegará lá, mas ele precisa de tempo. Não é justo tratá-lo como o Kane; nunca compararia dois jogadores porque são muito diferentes. Mas com Hojlund penso que tínhamos o maior potencial para a posição de atacante no verão (europeu) passado e estamos muito felizes com ele. Também precisa de tempo para se adaptar e estamos satisfeitos por ele ter mostrado seus recursos ao fazer gols – disse Ten Hag à Sky Sports.

Kane trocou o Tottenham pelo Bayern de Munique em agosto do ano passado. O Bayern pagou 100 milhões de euros (cerca de R$ 538 milhões na época). O valor pode chegar a 120 milhões de euros, caso metas sejam atingidas por Kane. O artilheiro tem 43 gols em 43 jogos pelo Bayern na temporada.

Hojlund foi contratado pelo Manchester United uma semana antes de Kane ir para o Bayern. O garoto dinamarquês foi comprado junto à Atalanta por 72 milhões de libras (cerca de R$ 448 milhões). Ele tem 14 gols em 38 jogos pelo Manchester na temporada.

Leo Santos
2545 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.