18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

São Paulo e Palmeiras ficam no 0 a 0 no fechamento da quarta rodada do Brasileirão

Clássico entre São Paulo e Palmeiras foi disputadíssimo
Clássico entre São Paulo e Palmeiras foi disputadíssimo. Foto: Associated Press / Alamy Stock Photo

Em um clássico bem disputado no Morumbi, nesta segunda-feira, válido pela quarta rodada do Brasileirão, São Paulo e Palmeiras empataram por 0 a 0. Foram poucas as chances de gol. Do lado do Palmeiras, Lázaro teve a principal. Do lado do São Paulo, foi Calleri quem quase marcou um golaço de calcanhar.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O empate leva o Palmeiras, atual campeão, aos cinco pontos (12º lugar). O São Paulo tem quatro (14º). As equipes ainda tentam decolar na competição. O líder do Brasileirão é o Botafogo, com nove pontos. O vice-líder é o Atlético-MG com oito.

O clássico ficou marcado pelo pedido de desculpas do diretor do São Paulo Carlos Belmonte ao técnico do Palmeiras, Abel Ferreira. Eles se cumprimentaram antes da partida. Belmonte ofendeu Abel no clássico Choque-Rei do Paulistão.

As duas equipes voltam a campo no meio de semana, pela Terceira Fase da Copa do Brasil. O São Paulo vai ao Mangueirão na quinta-feira enfrentar o Águia de Marabá-PA. O Palmeiras, também quinta-feira, recebe o Botafogo-SP.

Leo Santos
2635 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.