18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Atlético-MG vence o Sport por 2 a 0 e abre vantagem na Terceira Fase da Copa do Brasil

Jogadores do Galo comemoram o gol de Zaracho
Jogadores do Galo comemoram o gol de Zaracho. Foto: Sipa US / Alamy Stock Photo

O Atlético-MG, que vive ótima fase sob o comando do argentino Gabriel Milito, deu um passo importante rumo às oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, venceu o Sport por 2 a 0, em casa, e abriu vantagem no confronto da Terceira Fase. O Galo pode perder por até um gol de diferença no jogo de volta que estará classificado. Zaracho e Guilherme Arana marcaram os gols do Atlético.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O Atlético já tem 10 jogos sob o comando de Gabriel Milito e segue invicto. São sete vitórias e três empates. O time acabou com a invencibilidade do Sport, que não perdia há 13 jogos.

O Atlético-MG amassou o Sport desde o início. Foi pra cima. Merecia até uma vitória mais elástica. Foram dois gols anulados pelo VAR e uma bola na trave de Hulk.

O primeiro gol do Atlético-MG saiu no primeiro tempo com Zaracho. O segundo saiu no segundo tempo com Guilherme Arana. O Sport tentou chegar nos contra-ataques, mas pouco ameaçou.

Abaixo, outros resultados da Terceira Fase da Copa do Brasil (jogos de ida)

Operário-PR 0 x 0 Grêmio

Bahia 1 x 0 Criciúma

(a partida entre Internacional e Juventude foi adiada para o dia 10/05 por conta das fortes chuvas)

Leo Santos
2726 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.