18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Sem conquistar os objetivos, Manchester United prepara grande reformulação para a próxima temporada

Antony pode deixar o Manchester United
Antony pode deixar o Manchester United. Foto: Associated Press / Alamy Stock Photo

De acordo com informações do jornal inglês “The Telegraph”, o Manchester United prepara uma grande reformulação para a próxima temporada com muitas saídas e chegadas de jogadores. Os únicos três intocáveis são os jovens Rasmus Höjlund, Alejandro Garnacho e Kobie Mainoo. O United, vale frisar, fez um investimento superior a 500 milhões de euros (R$ 2,7 bilhões) em reforços nas últimas três temporadas e não conseguiu retorno em campo.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Uma das grandes decepções é o atacante brasileiro Antony, contratado a peso de ouro junto ao Ajax (por 90 milhões de euros – R$ 494 milhões). Nas últimas duas temporadas, ele fez apenas 11 gols e deu cinco assistências. O jogador tem boas chances de entrar na barca.

O United também não fará força para segurar Marcus Rashford, que não tem brilhado como já brilhou. O jogador tem um dos principais salários do elenco.

A ideia do Manchester United é fazer investimentos mais certeiros. A prioridade é um zagueiro, um meio-campista e um lateral-direito. O clube quer reduzir a folha salarial em 25%, já de olho no Fair Play Financeiro da Premier League.

Leo Santos
2726 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.