18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palmeiras vence o São Paulo e enfrenta o Santos na final da Copinha

Jogadores do Palmeiras comemoram
Jogadores do Palmeiras comemoram. Foto: Reprodução Twitter / Palmeiras

O Palmeiras venceu o São Paulo por 1 a 0, na noite deste sábado (22/01), na Arena Barueri, e garantiu a classificação para a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Giovani, logo aos 4 minutos de jogo. O Alviverde vai em busca de um título inédito. Na final, enfrentará o Santos, que passou pelo América-MG com uma ótima vitória por 3 a 0. A decisão está marcada para terça-feira, às 16h.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Endrick, sensação do Palmeiras e da Copinha, entrou no segundo tempo, mas dessa vez não brilhou. O garoto de apenas 15 anos, que já desperta o interesse do Flamengo e de gigantes do futebol europeu, tem cinco gols na competição.

Infelizmente, o clássico deste sábado, com mando do São Paulo, ficou marcado pela violência. Nos últimos minutos do jogo, torcedores do Tricolor invadiram o gramado para agredirem jogadores do Palmeiras. Um deles entrou com uma faca em campo e, por sorte, não aconteceu uma tragédia. O torcedor, ou melhor, vândalo que entrou com o objeto não foi identificado.

Após a confusão, a arbitragem ainda continuou o jogo por alguns minutos. Mas o placar não mudou. Ficou assim: São Paulo 0 x 1 Palmeiras.

– Às vezes vemos algumas situações que a gente condena e uma forma de mudar é educando os jovens – disse Alex, técnico do São Paulo.

FUTEBOL INTERNACIONAL

Destaque do Leeds, atacante brasileiro Raphinha receberá aumento

O Leeds United, da Inglaterra, está disposto a manter o atacante brasileiro Raphinha, alvo de gigantes como Manchester United, Chelsea e Liverpool. De acordo com informações com o jornal “Daily Star”, o Leeds propõe um salário de 100 mil libras (cerca de R$ 740 mil) por semana ao jogador. Quase o dobro do que o brasuca recebe atualmente.

Com oito gols marcados em 19 jogos, Raphinha é um dos destaques do Leeds na temporada. A equipe, porém, não faz uma grande Premier League e briga contra o rebaixamento.

Rodrigo Muniz, ex-Flamengo, marca em vitória do Fulham

Pela Segunda Divisão do Campeonato Inglês, o jovem atacante Rodrigo Muniz, revelado pelo Flamengo, deixou o dele na vitória do Fulham por 3 a 2 sobre o Stoke City. E foi um golaço, como pode-se ver abaixo. Foi o quarto gol de Muniz em 16 jogos com a camisa do Fulham.

O Fulham lidera a Segundona Inglesa com 57 pontos, oito à frente do segundo colocado Bournemouth.

Leo Santos
539 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...