18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Sem um futebol convincente, Manchester United pensa em trocar de treinador para a próxima temporada

Ten Hag pode deixar o comando do Manchester United
Ten Hag pode deixar o comando do Manchester United. Foto: PA Images / Alamy Stock Photo

O Manchester United sofreu para passar pelo Coventry City na semifinal da Copa da Inglaterra, e tem feito uma Premier League fraca. É apenas o sétimo colocado. Por conta do desempenho ruim, a diretoria do Manchester pensa em trocar o técnico para a próxima temporada, segundo informações do “Mirror”. Erik ten Hag, ao que parece, está com os dias contados.

Saiba como apostar em jogos de futebol

E aí surge uma lista grande de técnicos que interessam ao clube inglês. Gareth Southgate, técnico da seleção inglesa, seria o grande sonho de consumo. Mas Thomas Tuchel, Zidane, Graham Potter, Julian Lopetegui, Thomas Frank, Ange Postecoglou, Rúben Amorim e Roberto de Zerbi também interessam.

O alemão Nagelsmann, que acabou de renovar contrato com a seleção da Alemanha, também fazia parte da lista, mas precisou ser descartado.

Ainda com Ten Hag, o Manchester United volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Sheffield United, pela Premier League.

Leo Santos
2545 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.