18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Thiago Silva não vai permanecer no Chelsea; Fluminense tem concorrentes na disputa pelo zagueiro

Thiago Silva pode voltar para o futebol brasileiro
Thiago Silva pode voltar para o futebol brasileiro. Foto: AP Photo/Dave Shopland

O experiente zagueiro brasileiro Thiago Silva deixará o Chelsea ao fim da temporada. É o que garante o jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola. Thiago está em fim de contrato com os Blues. E o destino pode ser o Fluminense, clube onde o zagueiro fez muito sucesso no futebol brasileiro. Há alguns anos, o Tricolor manifesta interesse na volta de Thiago Silva.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Mas o Fluminense tem fortes concorrentes. Segundo informações do jornal espanhol “As”, clubes da Inglaterra, da Itália, dos Estados Unidos e da Arábia Saudita também estão interessados no jogador.

Nos últimos dias, Thiago Silva falou sobre o futuro, mas não cravou um destino.

– Vocês vão saber nos próximos dias. Eu não quero dizer nada agora com a minha cabeça na derrota, com um pouco de tristeza. Mas cedo ou tarde vai acontecer. Eu já tomei a decisão na minha cabeça, já tenho – disse Thiago, após a eliminação na semifinal da Copa da Inglaterra para o Manchester City.

Thiago Silva, de 39 anos, começou a carreira no Fluminense. Passou por RS FC, Juventude, Porto, Dínamo Moscou, Milan e PSG. Está no Chelsea desde a temporada 2020/21.

Leo Santos
2545 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.