18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Vini Jr. se destaca, Real Madrid vence o Barcelona por 3 a 2 e coloca uma mão na taça do Campeonato Espanhol

Vini Jr. comemora o gol sobre o Barcelona
Vini Jr. comemora o gol sobre o Barcelona. Foto: Associated Press / Alamy Stock Photo

O Real Madrid deu um passo importante para a conquista do Campeonato Espanhol, neste domingo, no Santiago Bernabéu. Venceu o maior rival, Barcelona, por 3 a 2 de virada e abriu 11 pontos na liderança. Destaque para o atacante brasileiro Vini Jr., que marcou um gol de pênalti e deu o passe para o gol de Lucas Vázquez. Bellingham marcou o outro gol do Real. Para o Barça, marcaram Christensen e Fermín López.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Um especialista no El Clássico. Desde que estreou com a camisa do Real Madrid, Vini Jr. é o jogador com mais gols em cima do Barcelona. São sete, mesmo número de Benzema. Na temporada, Vini já tem 19 gols com nove assistências.

Além de Vini Jr., Lucas Vázquez fez uma grande partida diante do Barcelona. O atacante jogou como lateral-direito no lugar de Carvajal e brilhou. Sofreu o pênalti convertido por Vini, marcou um gol e deu a assistência para o gol de Bellingham.

Faltam apenas seis rodadas para o fim do Campeonato Espanhol. O Barcelona, segundo colocado, tem 70 pontos, e o Real Madrid, líder, tem 81.

Leo Santos
2545 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.