18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Fluminense afasta John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur por indisciplina

John Kennedy está entre os afastados do Fluminense
John Kennedy está entre os afastados do Fluminense. Foto: Brazil Photo Press / Alamy Stock Photo

O Fluminense entra em campo nesta quinta-feira, às 19h, para enfrentar o Cerro Porteño (PAR) sem quatro jogadores. Os jovens John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur foram afastados por indisciplina. Segundo informações do site “Globoesporte.com”, os jogadores fizeram uma festinha na concentração do time com algumas mulheres no último fim de semana.

Saiba como apostar em jogos de futebol

“Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo”, divulgou o Fluminense.

O meia Renato Augusto, um dos mais experientes do elenco, falou sobre a situação.

– Fomos pegos um pouco de surpresa. Faz tempo que a gente não vê coisas assim. É ruim para a imagem de todos, do clube, dos atletas. É uma situação delicada, mas não podemos deixar que isso interfira no campo. É focar no jogo de quinta-feira e não criar ainda mais problema. É focar no jogo – disse Renato ao canal “Jornada 1902”.

– (…) O primeiro passo é esse. Você ter uma união de grupo, jogadores que se gostam, que acreditam no processo, no trabalho. A gente tá no caminho certo. É focar e esquecer o que passou agora para poder conquistar uma sequência de vitórias – concluiu.

Abaixo, os relacionados do Fluminense para o jogo contra o Cerro:

  • Goleiros: Fábio, Felipe Alves e Vitor Eudes
  • Defensores: Antonio Carlos, Calegari, Diogo Barbosa, Felipe Andrade, Felipe Melo, Guga, Justen, Manoel, Marcelo e Samuel Xavier 
  • Meias: André, Lima, Martinelli, PH Ganso, Renato Augusto e Terans
  • Atacantes: Douglas Costa, Germán Cano, Isaac, Jhon Arias, Lucumí, Marquinhos e Matheus Reis

Nesta quarta-feira, os brasileiros que entram em campo pela Libertadores são Flamengo, Botafogo e Palmeiras. O Bota recebe o Universitario (PER), o Flamengo vai a La Paz enfrentar o Bolívar (BOL) e o Palmeiras pega o Independiente Del Valle (EQU) em Quito.

Leo Santos
2545 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.