18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Esposas dos jogadores da Seleção ganham milhares de seguidores na Copa

isabelle silva esposas e namoradas de jogadores da seleção brasileira
Isabelle Silva é uma das esposas e namoradas de jogadores da Seleção Brasileira que ganhou mais seguidores. Foto: IMAGO / PRiME Media Images

As esposas dos jogadores da Seleção Brasileira são as influenciadoras digitais que entregam bastante entretenimento nesta Copa do Mundo. Afinal, as famílias dos atletas não só acompanham os jogos, como também estão passeando pelos pontos turísticos e mostrando a rotina que criaram no Catar enquanto torcem pelo hexa do Brasil.

Então, um levantamento do Apostagolos.com mostra que algumas esposas dos jogadores da Seleção Brasileira ganharam até 48 mil seguidores desde que o torneio começou.

alisson esposa e namoradas de jogadores da seleção brasileira
Família de Alisson faz sucesso nas redes sociais. Foto: IMAGO / ANP

Veja as esposas dos jogadores da Seleção Brasileira que mais ganharam seguidores desde o início da Copa

O levantamento do Apostagolos.com comparou o número de seguidores que as esposas dos jogadores da Seleção Brasileira tinham no Instagram em 20 de novembro e atualizou os dados no dia do terceiro jogo da fase de grupos da Copa do Catar, em 2 de dezembro.

1 – Duda Fournier: +48 mil seguidores

A esposa do jogador Lucas Paquetá, Duda Fournier, passou de 308 mil seguidores para 356 mil seguidores na primeira fase da Copa do Mundo. No perfil na rede social, ela divide muitos momentos fofos com os filhos do casal, Benício e Filippo.

2 – Marília Nery: + 47 mil seguidores

A esposa de Everton Ribeiro protagonizou um momento de super emoção quando o marido foi escalado para a Copa do Catar. O vídeo emocionante do instante em que receberam a notícia e muitos registros com os filhos, Augusto e Antônio, são alguns dos conteúdos compartilhados pela publicitária. No total, a musa passou de 494 mil seguidores para 541 mil seguidores nas primeiras semanas da Copa.

3 – Isabelle Silva: + 32 mil seguidores

A esposa do capitão Thiago Silva é veterana nas Copas do Mundo, mas conquista cada vez mais fãs nas redes. Nas últimas semanas, os números do perfil dispararam, passando de 487 mil seguidores para 519 mil seguidores. Ao lado da família, especialmente dos filhos Isago e Iago, Isabelle está hospedada em um navio atracado no Catar. Nas redes, ela divide os momentos de passeios, a rotina na academia e muito mais.

4 – Carol Cabrino: + 30 mil seguidores

A esposa de Marquinhos passou de 504 mil seguidores para 535 mil seguidores desde o início da Copa do Catar. Os dois estão casados desde 2006 e têm três filhos: Maria Eduarda, Enrico e Martino.

5 – Vitoria Telles: + 22 mil seguidores

A mulher de Alex Telles também aparece na nossa lista de esposas dos jogadores da Seleção Brasileira que ganharam muitos seguidores. No total, o número de seguidores da gravidinha, que está na reta final da gestação, passou de 84 mil para 106 mil seguidores.

Leia mais: Juventus e Bayern são os times com mais campeões da Copa do Mundo; confira o ranking

6 – Monique Salum: + 20 mil seguidores

A mulher de Fred também está bombando nas redes sociais, onde costuma compartilhar as fofuras do filho do casal, Benjamim. A engenheira química viu uma alta de 219 mil seguidores para 240 mil seguidores no perfil do Instagram.

7 – Natalia Belloli: + 18 mil seguidores

A digital influencer, que é mulher de Raphinha, ganhou mais de 18 mil seguidores, com alta de 122 mil para 141 mil seguidores desde o início da Copa do Mundo.

8 – Natália Loewe: + 15 mil seguidores

As fofuras da família do goleiro Alisson também faz sucesso nas redes. A esposa dele, Natália Loewe Becker, compartilha as imagens com os filhos deles, Helena, Matteo e Rafael. No total, o número de seguidores subiu de 295 mil para 310 mil seguidores.

9 – Anna Mariana Casemiro: + 15 mil seguidores

A esposa de Casemiro e mãe de Sara e Caio ganhou mais de 15 mil seguidores desde que a Copa do Mundo começou. No total, a administradora tinha 322 mil seguidores e agora tem mais de 338 mil seguidores.

10 – Joana Sánz: + 4 mil seguidores

A modelo espanhola é esposa de Dani Alves. De todas as esposas dos jogadores da Seleção Brasileira do levantamento do Apostagolos.com, é a com mais seguidores: 738 mil seguidores atualmente. No início da Copa do Mundo, eram 733 mil seguidores na rede social.

Veja também: Carlos, José e outros craques: Os nomes mais comuns de jogadores da Copa

Marcela Medeiros
154 artigos
Marcela Medeiros é jornalista da área de economia há 10 anos. Trabalhou em grandes veículos de comunicação no Rio de Janeiro, como os jornais Ex ...

Artigos mais recentes

Corinthians vence o São Paulo, no Morumbi, e acaba com jejum de seis anos

Botafogo empresta Jeffinho ao Lyon, time de Textor na França

Neymar deve ser eleito o melhor jogador do ano pela Fifa, afirma ídolo do Manchester United