18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Cristiano Ronaldo comemora primeiro gol oficial na Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo é o mais novo reforço do Al Nassr
Cristiano Ronaldo é o mais novo reforço do Al Nassr. Foto: IMAGO / Sven Simon

Cristiano Ronaldo desencantou: o atacante português marcou seu primeiro gol oficial com a camisa do Al Nassr, da Arábia Saudita, nesta sexta-feira.

Nas redes sociais, o craque comemorou o gol marcado no empate com o time Al Fateh:

“Estou feliz por ter marcado meu primeiro gol no Campeonato Saudita e por todo o esforço da equipe para conseguir um empate importante em uma partida muito difícil!”, celebrou o jogador português em um post.

A partida da 15ª rodada do Campeonato Saudita terminou em um empate por 2 a 2 no Estádio Príncipe Abdullah Bin Malawi, na cidade de Al-Hasa, na Arábia Saudita.

Talisca foi expulso

No primeiro tempo, CR7 chegou a balançar as redes do time adversário, mas o jogador estava impedido e o gol não foi válido.

Anderson Talisca marcou o ourto gol do Al-Nassr. No jogo, o brasileiro foi expulso por uma entrada dura que atingiu o tornozelo de Petros. Com o VAR, o árbitro revisou o lance e aplicou o cartão vermelho.

Já o time adversário contou com gols dos atacantes Cristian Tello e Bendebka.

Esse foi o terceiro jogo de CR7 oficialmente pelo time árabe. Mesmo sem marcar na estreia e na segunda partida oficial, Cristiano Ronaldo tinha marcado dois gols no amistoso contra o PSG, em 19 de janeiro.

Confira a classificação do Campeonato Saudita

Marcela Medeiros
185 artigos
Marcela Medeiros é jornalista da área de economia há 10 anos. Trabalhou em grandes veículos de comunicação no Rio de Janeiro, como os jornais Ex ...

Artigos mais recentes

Perto de anunciar Ademir, Bahia desiste de Marinho, do Flamengo

Campeão do mundo com a Alemanha em 2014, Özil anuncia a aposentadoria