18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Cristiano Ronaldo e Messi marcam em amistoso na Arábia Saudita; PSG vence apertado

Messi e Cristiano Ronaldo se cumprimentam
Messi e Cristiano Ronaldo se cumprimentam. Foto: IMAGO / Power Sport Images

Foi um jogaço. Cristiano Ronaldo e Lionel Messi se reencontraram nesta quinta-feira em um amistoso disputado na Arábia Saudita entre um combinado árabe (Al Hilal e Al Nassr) e o PSG. Os franceses venceram por 5 a 4, mas o que valeu mesmo foi o bom futebol apresentado em campo. Messi abriu o placar para o Paris, enquanto Cristiano Ronaldo balançou a rede duas vezes para o combinado árabe.

Saiba como apostar na Champions League

Após a partida, Cristiano Ronaldo postou uma foto em que aparece ao lado de Lionel Messi.

“Tão feliz por estar de volta ao campo e na súmula (com os dois gols)!! E bom ver alguns velhos amigos!”, escreveu na legenda o CR7.

O craque brasileiro Neymar também esteve em campo. Ele deu uma linda assistência para o primeiro gol do jogo, marcado por Messi, mas perdeu um pênalti.

Os outros gols da partida foram marcados por Mbappé, Marquinhos, Sergio Ramos e Ekitiké (PSG), e Talisca e Hyun Soo (combinado árabe).

Cristiano Ronaldo e Messi já se enfrentaram por 37 vezes. Essa foi a primeira em um amistoso. Antes do jogo desta quinta-feira, o último jogo entre eles foi o confronto entre Juventus e Barcelona, em 2020, pela Champions. Vitória da Juve por 3 a 0.

A partida desta quinta-feira foi a primeira de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita. Ele deve estrear pelo seu novo clube, o Al Nassr, neste domingo, às 14h30, contra o Al Ettifaq.

Leo Santos
1162 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes

Corinthians vence o São Paulo, no Morumbi, e acaba com jejum de seis anos

Botafogo empresta Jeffinho ao Lyon, time de Textor na França

Neymar deve ser eleito o melhor jogador do ano pela Fifa, afirma ídolo do Manchester United