18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Cristiano Ronaldo estreia no Al-Nassr sem gol mas com vitória

Cristiano Ronaldo em ação pelo Al-Nassr na estreia
Cristiano Ronaldo em ação pelo Al-Nassr na estreia. Foto: IMAGO / Power Sport Images

O craque português Cristiano Ronaldo fez neste domingo a sua estreia com a camisa do Al-Nassr, da Arábia Saudita. CR7 passou em branco, mas o time venceu o Al-Ettifaq por 1 a 0. E o destaque da noite foi brasileiro. O atacante Anderson Talisca, ex-Bahia, marcou o gol da vitória do Al-Nassr. Do outro lado estavam dois brasileiros bem conhecidos da torcida do Flamengo: o goleiro Paulo Victor e o atacante Vitinho.

Saiba como apostar na Champions League

Cristiano Ronaldo não teve o mesmo brilho do amistoso contra o PSG, no meio de semana. O melhor lance foi no segundo tempo, quando ele deixou um adversário no chão e finalizou para a defesa do goleiro Paulo Victor.

Com a vitória, o Al-Nassr voltou à liderança do Campeonato Saudita com 33 pontos, um a mais que o vice-líder. O Al-Ettifaq é apenas o décimo colocado.

Mais imagens da estreia do CR7

Goleiro Rossi será reforço

De acordo com informações da imprensa da Argentina, o goleiro Rossi, do Boca Juniors, será reforço do Al-Nassr nos próximos dias. Ele será emprestado pelo Boca ao clube árabe até o meio do ano. Rossi já tem um pré-contrato assinado com o Flamengo e o Boca não quer mais utilizá-lo. Resolveu então fazer um dinheiro negociando o jogador por empréstimo.

Confira a classificação do Campeonato Saudita

Leo Santos
2557 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.