18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Torcida do Fluminense vaia Abel Braga às vésperas do Fla-Flu

Abel Braga foi vaiado pela torcida do Fluminense
Abel Braga foi vaiado pela torcida do Fluminense. Foto: Mailson Santana / Fluminense

Parece que acabou a paciência do torcedor do Fluminense com o técnico Abel Braga, o Abelão. O Tricolor venceu o Audax por 1 a 0, nesta quinta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Carioca (gol de Germán Cano), mas Abel não escapou das vaias. Muito menos dos xingamentos. “Ei Abel, vai t… n… c…”, gritaram, em coro, muitos tricolores que estavam presentes no Estádio Luso-Brasileiro.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Para os torcedores, o Fluminense não tem jogado bem e Abel tem errado muito nas substituições. Além disso, deixou o meia Paulo Henrique Ganso de lado. Os tricolores acreditam que Ganso merece ao menos ser utilizado.

– O torcedor tem o direito de pedir quem quiser, eu vou ganhar ou perder com a minha cabeça. Eu não posso é sofrer o empate. O torcedor é soberano, ele pede quem quiser, ele vaia, xinga – comentou Abelão.

Bom, o Fluminense tem seis pontos em três jogos no campeonato. Perdeu para o Bangu na estreia, e depois venceu Madureira e Audax. Ambos por 1 a 0. No domingo, o Tricolor volta a campo para enfrentar o Flamengo, segundo colocado com sete pontos. O clássico será disputado às 16h, no Estádio Nilton Santos.

– Pedreira, né? Não vai ser diferente. (Eles estão) Motivados, novo treinador, sempre uma equipe forte, mas o Fluminense não se rende pra ninguém. Vamos pensar em uma estratégia e jogar sempre com o pensamento que vamos vencer, e é o que nós queremos. O respeito é mútuo, ainda mais por conta dos últimos resultados. Nós vamos com uma convicção muito grande de fazer um bom jogo – analisou Abel, por fim.

Bruno Guimarães é apresentado pelo Newcastle

Reforço mais caro do novo rico Newcastle nessa janela de transferências, o volante brasileiro Bruno Guimarães foi apresentado pelo clube nesta sexta-feira. Bruno é o novo camisa 39 do time que luta contra o rebaixamento na Premier League.

– Muito feliz por estar aqui. Espero corresponder às expectativas. Não vejo a hora de jogar e ter o primeiro contato com os torcedores. Obrigado pelo apoio – disse Bruno.

Leo Santos
854 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes