18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Rafael Moura cobra dívida do Botafogo pelas redes sociais

Rafael Moura defendeu o Botafogo na temporada passada
Rafael Moura defendeu o Botafogo na temporada passada. Foto: IMAGO / Fotoarena

O ex-jogador Rafael Moura, que atuou pelo Botafogo na conquista do título da Série B no ano passado, afirmou, nesta semana, que o clube ainda lhe deve parte dos salários referentes aos últimos três meses de trabalho. O jogador utilizou as redes sociais para cobrar John Textor pela dívida. Vale lembrar que o empresário detém 90% da SAF alvinegra.  

Saiba como apostar na Copa do Brasil

– John Textor e demais diretores que falam em cifras milionárias a cada entrevista, vamos resolver a situação do passado antes de novas contratações para o segundo semestre? – postou o atacante nos stories do Instagram. 

Segundo Rafael Moura, os vencimentos que ainda não foram pagos correspondem a direitos de imagem. Ele afirmou que o Alvinegro também não pagou o FGTS do ano inteiro.  

 – Hoje meu post é de extremo desconforto, mas que precisa ser feito. O Botafogo ficou devendo o FGTS de todo ano e os três últimos direitos de imagem dos atletas que não permaneceram para 2022. Após sete meses de conversas amigáveis com Durcesio Mello e Jorge Braga, nada foi resolvido – revelou.  

Na temporada passada, quando o Botafogo estava na Série B do Brasileirão, o atacante atuou em 31 partidas, sendo titular em apenas uma delas. Ele marcou somente um gol com a camisa alvinegra.  

Botafogo perde para o América-MG por 3 a 0 e se complica na Copa do Brasil

Ficou difícil a situação para o Botafogo na Copa do Brasil. O Alvinegro foi derrotado pelo América-MG por 3 a 0, no Independência, nesta quinta-feira, no jogo de ida das oitavas de final. No jogo de volta, no Engenhão, precisará vencer por quatro gols de diferença para se classificar. Em caso de vitória alvinegra por três gols de diferença, o jogo vai para os pênaltis.

A torcida do Botafogo, é claro, se revoltou nas redes sociais. Muitos torcedores pedem a cabeça do técnico português Luis Castro. Mas dificilmente ele será demitido. O treinador conta com a confiança de John Textor.

Leo Santos
744 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes