18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Pochettino pode ser demitido do PSG após eliminação na Champions

Pochettino está na corda bamba no PSG
Pochettino está na corda bamba no PSG. Foto: IMAGO / Pressinphoto

O técnico Mauricio Pochettino está na corda bamba no PSG. De acordo com informações do jornal francês “Le Parisien”, ele corre sério risco de ser demitido após a eliminação nas oitavas de final da Champions League para o Real Madrid. E o mais provável é que Zinedine Zidane, atualmente sem clube, assuma a vaga.

Saiba como apostar na Champions League

O “Le Parisien” trata a situação de Pochettino no clube como “insustentável”. Segundo as informações, basta apenas o PSG conseguir se acertar com Zidane para que o argentino seja mandado embora. A questão é que Zidane ainda sonha com a vaga na seleção francesa. A diretoria do PSG, então, aguarda para dar o bote na hora certa.

Pochettino chegou ao PSG há pouco mais de um ano, mas não conseguiu grandes resultados. Na temporada passada, perdeu o título francês para o Lille e caiu nas semifinais da Champions League. Agora, cai nas oitavas de final da Champions tendo à disposição o melhor ataque do mundo com Mbappé, Messi e Neymar.

Vale lembrar que o Paris se reforçou bastante para a disputa da temporada. Além de Messi, outros nomes de peso chegaram como Hakimi, Donnarumma, Wijnaldum e Sergio Ramos.

Na quarta-feira, o PSG foi derrotado por 3 a 1 pelo Real Madrid, no Santiago Bernabéu, e deu adeus à Champions League. O jogo de ida foi vencido pelos franceses por 1 a 0. Em Madri, Mbappé abriu o placar para os franceses, mas Benzema, com três bonitos gols, virou o jogo no segundo tempo para o Real e definiu a partida. Vai se encerrando o ciclo de Pochettino no Paris.

Líder do Francês, o PSG volta a campo neste domingo para enfrentar o Bordeaux, em casa. A partida começa às 9h (horário de Brasília) e terá transmissão da Espn.

Jornal catalão diz que até Neymar pode sair do PSG

O jornal catalão “Mundo Deportivo” informou nesta sexta-feira que até o craque Neymar pode deixar o PSG para a próxima temporada. O jornal usou a expressão “cabeças vão rolar”. Para o “Mundo Deportivo”, o Projeto Neymar não deu certo no clube francês.

Neymar tem contrato com o PSG até junho de 2025.

Leo Santos
539 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...