18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palpites para a Suíça na Copa do Mundo 2022

Palpites para a Suíça - junho - 2024

Como em 2018, a Suíça encontrará o Brasil e a Sérvia na fase de grupos. No entanto, ao contrário da edição na Rússia, desta vez não esperamos que os suíços passem da fase de grupo. O que ainda seria uma pequena surpresa para os quarto-finalistas da último Euro. O momento atual não é o melhor e ambos Brasil e Sérvia parecer mais forte e mais completo no momento.

A Suíça não é nova na história da Copa do Mundo. Com três quartos de final a seu crédito em 1934, 1938 e em casa em 1954, os Nati também chegaram às oitavas de final em 1994, 2006, 2014 e 2018. Tudo isso em 11 aparições, o que é um registro muito consistente.

Confira também os palpites para o Brasil na Copa do Mundo.

Copa do Mundo da Suíça
Copa do Mundo da Suíça

A Campanha de Qualificação para a Copa do Mundo:

A Suíça criou uma surpresa ao terminar no topo de seu grupo. Invictos em oito jogos, os Nati ganharam cinco e empataram três, dando-lhes 18 pontos em 24. Os suíços terminaram dois pontos à frente da atual campeã européia Itália. A Azzurra não perdeu um único jogo, mas não conseguiu vencer a Suíça em partidas frente a frente. Os suíços sofreram apenas dois gols contra seus adversários, Itália, Irlanda do Norte, Bulgária e Lituânia.

Os suíços têm alguns jogadores muito bons, mas a força desta equipe é o coletivo. Seja Petkovic ou Yakin, o novo treinador, não importa qual seja o sistema de jogo, A Suíça causa sistematicamente problemas para cada um de seus oponentes. Recentemente, os atuais campeões europeus Itália e França tiveram experiências amargas com eles.

Os Principais Jogadores da Suíça:

  • Xherdan Shaqiri (30). O ex-jogador da OL pode se sair muito bem em grandes torneios e será um dos jogadores a serem observados na próxima Copa do Mundo.
  • Yann Sommer (33). O goleiro suíço é um dos jogadores mais subestimados do continente nesta posição, como evidenciado por suas inúmeras defesas contra a equipe francesa na Euro e sua defesa contra o Mbappé na disputa de pênaltis.
  • Granit Xhaka (29). Ele é o metrônomo no meio-campo para esta equipe suíça. Sua ausência contra a Espanha nas quartas-de-final devido à suspensão foi prejudicial para sua equipe.
Miguel Ladeira
1702 artigos
Jornalista brasileiro com mais de 5 anos de experiência na área de apostas online.