18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palpites para o Brasil na Copa do Mundo 2022

A Seleção é, para nós, uma das favoritas para ganhar a Copa do Mundo em dezembro. Os brasileiros têm sido impressionantemente consistentes nos últimos meses e estão em um grupo médio e um plantel forte e de qualidade. Para ser sincero, esperamos mesmo que o Brasil chegue à final. Lembrando que o país é o recordista do número de títulos da competição desde 2002.

O Brasil tem a distinção de ser a única nação a ter participado de cada Copa do Mundo sem exceção desde sua criação em 1930. Além disso, desde 1998, a Seleção é a única nação a ter vencido a Copa do Mundo (2002) e não ter sido eliminada na fase de grupos na edição seguinte (França em 2002, Itália em 2010, Espanha em 2014 e Alemanha em 2018, enquanto o Brasil chegou às quartas de final em 2006, derrotado pela equipe francesa).

A campanha de Qualificação para a Copa do Mundo:

O Brasil dominou seu grupo qualificado na zona CONMEBOL. Invictos em todos os 17 jogos (14 vitórias e 3 empates), a Seleção tem impressionado e irá para o Catar como um dos favoritos para o título. Com 40 gols marcados e 5 sofridos, os brasileiros estão muito confiantes e serão uma força a ser contada no próximo mês de novembro.

Os brasileiros têm um plantel impressionante. Com três goleiros competitivos e jogadores que atuam em alguns dos maiores clubes da Europa (Fabinho no Liverpool, Neymar no Paris, Vinicius e Militao no Real, Thiago Silva no Chelsea, etc.), o Brasil tem uma rica experiência em seu plantel, com jogadores que provaram o sabor das finais da Liga dos Campeões.

Os Principais Jogadores do Brasil:

Neymar Júnior (30 anos)

O jogador Paris Saint-Germain ainda é O principal jogador da Seleção. Após os fracassos de 2014 (lesão nas quartas de final contra a Colômbia) e 2018 (derrota nas quartas de final contra a Bélgica), ele estará ansioso para trazer de volta uma primeira Copa do Mundo para seu país desde 2002.

Thiago Silva (37 anos)

Ele confirma o provérbio sobre o vinho. Quanto mais velho ele ficar, melhor ele fica com o tempo e, portanto, melhor ele é. O zagueiro central tem sido impressionante com seu clube Chelsea e continua forte com sua equipe nacional. Ele esperou muito tempo para levantar a Liga dos Campeões, será uma história semelhante com a Copa do Mundo?

Eder Militão (24 anos)

O defensor do Real Madrid se estabeleceu como um dos melhores defensores da Europa e, com Thiago Silva ao seu lado, ele está progredindo muito mais rápido. Cabe a ele mostrar este ano que ele é confiável.