18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palpites Camarões x Brasil 02/12/22 – Copa do Mundo

Palpites Camarões Brasil
O Brasil vai enfrentar Camarões com o time reserva. Foto: IMAGO / Uwe Kraft

Para encerrar a primeira parte do torneio, uma das melhores equipes africanas desafia um dos principais favoritos para o título nesta Copa do Mundo.

✔ Palpites 1×2 Camarões – Brasil

O Brasil é favorito, mas esta partida contra os Camarões tem todas as armadilhas. Os Leões Indomáveis são capazes de ser sólidos e provavelmente causarão problemas para seus oponentes. No entanto, o Brasil deve vencer pela menor das margens.

✔ Previsão da pontuação exata Camarões x Brasil

Esta é uma partida que promete ser animada entre Camarões e Brasil. Em caso de qualificação antes da partida, a Seleção vai descansar os titulares para preparar a segunda parte da competição. Em qualquer caso, esperamos um jogo fechado.

Chances de vitória

O Brasil vence

Esta é a opção mais provável. O Brasil é um dos favoritos desta competição e se eles estão em seu nível coletivo, ele deve passar logicamente, mesmo 0-1 ou 1-2, mesmo com algumas mudanças potenciais para este último jogo.

Empate

Este cenário é possível. O Brasil pode não colocar em campo sua melhor equipe se ela já estiver qualificada antes da partida, o que pode permitir que uma boa equipe camaronesa obtenha um resultado positivo. Esperamos metas, 1-1 ou 2-2.

Camarões vence

Este é o cenário menos provável. Camarões não são favoritos em nenhum caso, mas ainda é uma partida da Copa do Mundo. Nenhuma equipe está lá por acaso e, portanto, tudo é possível. Uma vitória por uma meta, 1-0 ou 2-1, já seria uma grande conquista.

✔ Previsão da metade do tempo/fim da partida: Empate – 1ª parte: Brasil – 2ª parte

Esta partida parece ser indecisa e não deve se resumir a muito. A princípio, a Seleção poderia enfrentar uma apertada defesa camaronesa, depois, com paciência, os brasileiros poderiam marcar para vencer.

Confira mais palpites para a Copa do Mundo.

✔ Palpite de Placar Camarões x Brasil

Esta partida colocará dois times com um bom plantel um contra o outro. Como tal, há muitas opções de ataque, especialmente do lado brasileiro, onde Gabriel Jesus e Pedro poderiam estar bem posicionados para marcar. O Brasil vai jogar com o time reserva. No lado camaronês, Vincent Aboubakar continua em boa posição para encontrar a rede.

✔ Marcador de duas chances: V. Aboubakar / Gabriel Jesus

Como mencionado acima, Vincent Aboubakar e Garbiel Jesus são finalizadores formidáveis e se ambos os jogadores jogarem este jogo, têm uma boa chance de marcar neste último jogo de grupo.

📄 Análise Camarões – Brasil

Análise antes de apostar

Os Camarões têm resistido a tudo. Na primeira rodada, os Leões Indomáveis ganharam seu grupo, dois pontos à frente da Costa do Marfim, e claramente contra Moçambique e Malaui. Na repescagem, os companheiros de Choupo-Moting venceram a Argélia marcando no último minuto da prorrogação no segundo jogo, depois de perderem o primeiro jogo em casa.

O Brasil se divertiu. Na zona sul-americana, os cinco vencedores da Copa do Mundo não tiveram problemas para se classificar. Ao dominar seu grupo (14 vitórias e 3 empates em 17 jogos, mas acima de tudo apenas 5 gols sofridos), o Brasil é um dos favoritos para a Copa do Mundo.

Um terceiro confronto na Copa do Mundo. Brasil e Camarões já se encontraram duas vezes na fase final de uma Copa do Mundo. Em 1994, a Seleção venceu por 2-0, e em 2014, em casa, os brasileiros só conseguiram vencer seu adversário por 4-1.

Formação atual

Os Camarões estão ganhando confiança. Com apenas duas derrotas em seus últimos 15 jogos (e dez vitórias), os pentacampeões da Copa Africana são uma nação com recursos. Eles foram eliminados da Copa das Nações Africanas de 2022 nos pênaltis pelo Egito nas semifinais.

O Brasil está em uma série de 17 jogos invicto. A última vez que a equipe sul-americana perdeu foi na final da Copa América contra a Argentina, em julho de 2021 (1-0). Desde então, tem sido muito sólida, com 12 vitórias e 5 empates e um título dos Jogos Olímpicos, o segundo consecutivo.

Diana Figueiredo
201 artigos
Diana Figueiredo é jornalista há mais de 15 anos, carioca e, atualmente, mora em Paris, na França Trabalhou no Jornal Extra e no Jornal O Globo de ...