18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Seleção Brasileira enfrentará Camarões, nesta sexta, com os reservas

Gabriel Jesus e Daniel Alves devem ser titulares do Brasil nesta sexta
Gabriel Jesus e Daniel Alves devem ser titulares do Brasil nesta sexta. Foto: IMAGO / nogueirafoto

Já classificada para as oitavas de final da Copa do Mundo do Catar, a Seleção Brasileira vai enfrentar Camarões, nesta sexta-feira, às 16h (horário de Brasília), com o time reserva. O técnico Tite vai poupar os titulares já de olho nas oitavas de final. São poucas as dúvidas de Adenor. Na volância, entre Fred e Bruno Guimarães. Mais à frente, entre Rodrygo e Everton Ribeiro. E no ataque, entre Gabriel Jesus e Pedro.

Saiba como apostar na Copa do Mundo do Catar

A escalação que vai a campo nesta sexta-feira é a seguinte: Ederson, Dani Alves, Éder Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho, Fred (Bruno Guimarães) e Rodrygo (Everton Ribeiro); Martinelli, Antony e Gabriel Jesus (Pedro).

– Eu me sinto muito preparado. É um trabalho que vem sendo feito há anos. É um projeto, cada atleta tem um projeto de vida e um objetivo, e esse objetivo é chegar no mais alto nível. Hoje nos encontramos nesse mais alto nível, que é a Copa do Mundo, ainda mais jogando pela seleção brasileira. Me encontro muito realizado e feliz e, com certeza, preparado para desempenhar meu papel – disse o lateral-esquerdo Alex Telles, em entrevista coletiva.

– Todos estão buscando o mesmo objetivo, que é o hexa, jogo a jogo. Para nós é uma motivação maior. Isso está na nossa cabeça a todo segundo, todo momento e cada treinamento – acrescentou por fim o atleta, que tem uma foto da taça da Copa no fundo do celular.

Lembrando que o craque Neymar, o lateral-direito Danilo e o lateral-esquerdo Alex Sandro ainda se recuperam de suas lesões. A tendência, no entanto, é que todos estejam aptos para o jogo das oitavas de final.

A Seleção Brasileira venceu os seus dois primeiros jogos na Copa do Mundo do Catar. Na estreia, bateu a Sérvia por 2 a 0 com dois gols de Richarlison. Na segunda rodada, venceu a Suíça por 1 a 0 com gol de Casemiro.

Leo Santos
1162 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes

Corinthians vence o São Paulo, no Morumbi, e acaba com jejum de seis anos

Botafogo empresta Jeffinho ao Lyon, time de Textor na França

Neymar deve ser eleito o melhor jogador do ano pela Fifa, afirma ídolo do Manchester United