18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palpites da Argentina na Copa do Mundo 2022

A Argentina não deve ser subestimada na Copa do Mundo. Com uma forte equipe e fortes talentos individuais, espera-se que a Albiceleste seja uma das favoritas no Catar. Embora em um grupo difícil, esperamos que os companheiros de equipe de Lionel Messi terminem em primeiro em seu grupo.

Isto lhes permitiria enfrentar a Dinamarca ou a Tunísia nas oitavas de final (se a lógica for respeitada). Nas quartas-de-final, os jogadores de Scaloni poderiam então enfrentar a Holanda e depois a Alemanha ou o Brasil nas semifinais. Em qualquer caso, a Argentina é um candidato sério para chegar pelo menos às quartas de final, se não às semifinais.

No final de 2022, a Argentina estará jogando em sua 13ª fase final consecutiva da Copa do Mundo ou seja, todas as edições desde 1974. Durante este período, eles jogaram em três finais (1978, 1986 e 2014). Eles ganharam duas e perderam uma no tempo extra para a Alemanha em 2014. Deve-se notar também que o jogo Alemanha-Argentina é o mais disputado na final da Copa do Mundo (3 vezes, 1986, 1990, 2014).

Confira também os palpites da Bélgica na Copa do Mundo.

A campanha de qualificação para a Copa do Mundo:

A Argentina se classificou brilhantemente para a Copa do Mundo de 2022. Segundo no ranking da CONMEBOL com 11 vitórias e 6 empates em 17 jogos, a Albiceleste confirmou seu status como uma das duas nações fortes do continente com o Brasil, qualificado com mais 6 pontos. A Argentina também terminou bem à frente do Uruguai, seus mais próximos adversários, que terminou 11 pontos atrás.

A Argentina está em uma incrível invencibilidade e tem uma série de jogadores capazes de fazer a diferença. Isto inclui Messi, Dybala, Icardi, Di Maria e Lautaro Martinez. Eles são um lado difícil de vencer e procurará aproveitar a vitória da Copa América do ano passado.

Os principais jogadores da Argentina

Lionel Messi (34 anos)

La Pulga certamente jogará em sua última Copa do Mundo e esta será sua última chance de levantar o troféu, tendo falhado na final de 2014. O sete vezes vencedor da Bola de Ouro será a maior arma da Albiceleste no Catar.

Angel Di Maria (34 anos)

O agora ex-jogador do PSG, que foi brilhante na Finalissima 2022 contra a Itália, ainda mostra todas as suas qualidades para o que também deveria ser seu último grande torneio internacional. Ele desempenhou um papel fundamental no sucesso da Argentina em 2014.

Nicolas Otamendi (34 anos)

O zagueiro central do Benfica tem muita experiência sob seu comando e está na equipe nacional desde 2009. Ele ainda terá trabalho a fazer na próxima Copa do Mundo e está determinado a trazer outro troféu para casa.