18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

‘O empresário do Scott McTominay é um mentiroso’, dispara Paul Parker

Scott McTominay
Scott McTominay em ação pelo Manchester United Foto: IMAGO / Pro Sports Images

O Manchester United perdeu recentemente de 3 a 2 para o Arsenal e todo o foco está nos jogos da copa no momento, mas também há muitos tópicos interessantes em torno do clube, mesmo não havendo jogos da Premier League no fim de semana.

Por causa disso, tivemos uma conversa com o ex-zagueiro do Manchester United e da Inglaterra, Paul Parker, que nos deu suas idéias sobre David de Gea, Scott McTominay e muito mais.

Durante a entrevista, ele deixou um ataque em Jordan Pickford e no empresário de Scott McTominay, mas também elogiou David de Gea e encorajou o Manchester United a prorrogar seu contrato.

“Os verdadeiros fãs do Man United gostariam que De Gea ficasse”

David de Gea tem sido criticado pela mídia e pelos fãs, mas Parker diz que acha que o clube deveria lhe oferecer um novo contrato. Ele também disparou contra o goleiro do Everton, Jordan Pickford, que pode ter um bom cartão da FIFA, mas nunca seria capaz de fazer um bom trabalho no Manchester United, de acordo com Parker.

“David De Gea tem sido muito criticado nas últimas duas ou três temporadas. Ele tem feito incrivelmente bem pelo Man United e deve ser muito mais respeitado do que ele”

“Ele não é o melhor com seus pés, mas seu trabalho é salvar os tiros que ele enfrenta”. Caso contrário, você poderia simplesmente trazer Jordan Pickford para o clube que tem estatísticas incríveis de chutes na FIFA, mas ele nunca seria capaz de fazer um bom trabalho no Man United”

“Os verdadeiros fãs do Manchester United gostariam de ver David de Gea renovar seu contrato, mas os fãs da FIFA podem querer Jordan Pickford no Man United, o que é desrespeitoso”

“Ele merece um novo contrato. Ele ganhou o direito de permanecer no Manchester United, mas ainda espero que o clube traga um goleiro para competir com ele”. Todo jogador precisa de competição”

“O empresário do Scott McTominay é um mentiroso”

Casemiro foi expulso contra o Arsenal devido a uma suspensão e Scott McTominay tem recebido muitas críticas por seu desempenho. Parker diz que o Manchester United deveria conseguir um novo meio-campista como reforço para Casemiro e acusa o agente de McTominay de mentir após os recentes rumores que ligavam o escocês ao Newcastle.

“Eu diria que o Man United precisa de um apoio para Casemiro”. Erik ten Hag não pode confiar em Scott McTominay como cobertura para Casemiro, ele precisa de uma competição mais forte no meio-campo”

“Além disso, é muito frágil para ter apenas um bom meio-campista defensivo”. Se ele se machucar, o Man United estará em grandes problemas, vimos isso contra o Arsenal”

“E li alguns boatos estúpidos sobre a mudança do McTominay para o Newcastle, o que eu acho uma mentira”. Essa história foi inventada por seu agente, que é um mentiroso”

“Newcastle nunca iria querer McTominay. Ele não seria um reforço para o meio-campo deles, eles precisam de jogadores melhores. Eles já têm Sean Longstaff que é um pouco como McTominay e não precisam de mais jogadores com esse tipo de habilidade”

Leia também Paul Parker aponta o elo mais fraco do Arsenal antes de jogo crucial

Um troféu ajudaria o Man United a se rejuvenescer como um clube

O Manchester United jogou ontem a primeira partida contra Nottingham Forest e Parker acha que o Newcastle e o Man United vão se enfrentar na final, mas tem a sensação de que o Newcastle ganhará o torneio. Parker diz que um troféu poderia ajudar o Manchester United a se rejuvenescer como clube.

“O Manchester United será o favorito para ganhar a Copa Carabao por causa da história do clube”. A mídia dirá que o Manchester United deverá ganhar esta Copa, mas o Newcastle é de fato o melhor time se você estiver olhando para a forma”

“O Newcastle muito raramente concede gols e nunca perde um jogo. Eles são um adversário muito difícil para todos os times deste país (Inglaterra)”

“Acho que o Manchester United e o Newcastle vão se enfrentar na final e vai ser um osso duro de roer para o Man United”

“Mas é claro, o Manchester United é capaz de vencer o jogo e eles devem jogar com o alinhamento mais forte possível”. Erik ten Hag precisa deste troféu, pois ele e o Man United realmente o ajudarão em termos de rejuvenescer este clube e trazê-lo de volta à vida”

Diana Figueiredo
201 artigos
Diana Figueiredo é jornalista há mais de 15 anos. Trabalhou no Jornal Extra e no Jornal O Globo de 2012 a 2018, onde escreveu para editorias como economia, mundo e turismo. No Jornal O Globo escreveu também no blog Aqui se Bebe sobre cervejas e uma coluna de mesmo nome no caderno RioShow. Entusiasta do mundo das apostas esportivas legais e dos esportes, desde 2016 é também editora do blog de viagens Diana Viaja.

Artigos mais recentes

Lionel Messi projeta aposentadoria no Inter Miami

Brasileiro Thiago Motta é o novo técnico da Juventus