18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Paul Parker aponta o elo mais fraco do Arsenal antes de jogo crucial

Gabriel Magalhães
Gabriel Magalhães em campo pelo Arsenal Foto: IMAGO / Shutterstock

O Manchester United enfrenta o Arsenal no domingo, 22 de janeiro, em um jogo crucial para ambos os times em termos de perseguição ao troféu da Premier League.

O Manchester United é o único time a derrotar o Arsenal nesta temporada. Naquele jogo, Casemiro jogou apenas 11 minutos e desta vez ele nem sequer estará em campo devido ao cartão amarelo que recebeu contra o Crystal Palace.

Será que o técnico Erik ten Had pode replicar a obra-prima? O ex-zagueiro do Manchester United e da Inglaterra, Paul Parker, diz que o Arsenal é o favorito para vencer o jogo, onde ele também está apontando o elo mais forte e mais fraco da equipe do Arsenal.

O Arsenal é o favorito

O Manchester United vai enfrentar o Arsenal, que está no topo da Premier League, mas desta vez o Manchester United tem que jogar sem seu jogador-chave, Casemiro. Parker diz que a perda do meio-campista brasileiro é um duro golpe, mas o Arsenal seria o favorito, independentemente de Casemiro estar jogando ou não.

“O Arsenal é o favorito, independentemente de o Manchester United ter ou não perdido o Casemiro”. Todos sabem como Casemiro é importante, por isso é um duro golpe para o Manchester United não tê-lo para aquele jogo”

“Acho que Erik ten Hag cometeu um grande erro ao não tirar o Casemiro”. Todo mundo sabia que ele corria o risco de receber aquele cartão amarelo, então o técnico realmente não fez nenhum favor a si mesmo antes do jogo do Arsenal”

“Casemiro fora do jogo contra o Arsenal será o tema de toda conversa porque todos sabem que o Arsenal é ainda mais favorito porque o Manchester United está sem o seu jogador mais importante”

Gabriel Magalhães é o elo mais fraco do Arsenal

Parker está apontando os jogadores que o Manchester United tem que estar especialmente consciente contra o Arsenal, mas ele também está atacando um jogador-chave como o elo mais fraco do Arsenal, o que pode ser uma surpresa para muitos torcedores do Arsenal.

“Martin Odegaard é o jogador que você precisa parar se quiser ter uma chance contra o Arsenal”. Ele é o melhor jogador da Premier League neste momento e deve ser terrível de enfrentar para cada adversário. Já disse isso antes, mas ele é um dos meus jogadores favoritos e a razão pela qual o Real Madrid não lhe deu a oportunidade de jogar foi por razões políticas. Deve ter sido”, diz Parker.

“Mas também tenho que elogiar Eddie Nketiah por suas atuações”. Ele tem sido excelente e preencheu a lacuna após a lesão de Gabriel Jesus surpreendentemente bem”. O Manchester United precisa ser cauteloso ao seu redor porque ele pode marcar gols do nada”

“Na minha opinião, Gabriel Magalhães é o elo mais fraco do Arsenal. Ele é errático e está cometendo um erro em todos os jogos. Ele é o jogador que o Manchester United precisa deixar para trás se eles quiserem ter uma chance de vencer a partida”

Diana Figueiredo
201 artigos
Diana Figueiredo é jornalista há mais de 15 anos, carioca e, atualmente, mora em Paris, na França Trabalhou no Jornal Extra e no Jornal O Globo de ...

Artigos mais recentes

Corinthians vence o São Paulo, no Morumbi, e acaba com jejum de seis anos

Botafogo empresta Jeffinho ao Lyon, time de Textor na França

Neymar deve ser eleito o melhor jogador do ano pela Fifa, afirma ídolo do Manchester United