18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Na pré-despedida, Fred marca e se emociona em goleada do Fluminense

Fred se emociona no gol 199 pelo Fluminense
Fred se emociona no gol 199 pelo Fluminense. Foto: IMAGO / Carneiro Images

Está chegando a hora do adeus para o artilheiro Fred, do Fluminense. Neste sábado, ele fez a penúltima partida da carreira, na vitória tricolor por 4 a 0 sobre o Corinthians, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. E com direito a gol. Fred entrou no segundo tempo e fez o quarto do Fluminense na goleada. Na comemoração, muita emoção e festa com a torcida. Um momento para ficar na história. A despedida de Fred está marcada para o dia 9, às 19h, no mesmo Maraca. Será na partida contra o Ceará.

Saiba como apostar na Copa do Brasil

– Falei várias vezes e não canso de falar: quando eu estava mais abandonado, enfraquecido, no chão ou na lona, a única torcida que acreditou em mim foi a do Fluminense. Até quando não acreditei em mim, a nossa torcida acreditou, estendeu a mão e me tirou do buraco. Depois da Copa (de 2014). Em 2009, que foi um título para nós, a torcida tirou a gente do buraco – disse, muito emocionado, o atacante tricolor. Em seguida, ele rasgou elogios ao técnico Fernando Diniz.

– Desde a chegada do Diniz, esse cara me surpreende. Toda distração que tem ele disseca na raiz. Ele veio para ser campeão. Diniz, eu te amo! Sei que você tentou me convencer que eu jogue mais seis meses, mas hoje posso falar estou com um problema na vista com o qual não consigo jogar – disse.

Os outros gols do Fluminense na vitória sobre o Corinthians foram marcados por Manoel e Cano (duas vezes). A vitória colocou o Tricolor com 24 pontos, na sexta colocação do Brasileirão.

Vale destacar que Fred chegou a 199 gols com a camisa do Fluminense. Será que ele alcança a incrível marca de 200 gols com a camisa tricolor?

– Você não viu como fiquei? Fiquei parecendo um menino, uma criança. Só queria chorar, eu queria invadir a arquibancada, eu queria subir. Pedi para a torcida abrir, era o meu sonho, mas tinha muita criança e fiquei com medo – afirmou o artilheiro.

Veja como ficou a tabela do Campeonato Brasileiro

Leo Santos
744 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes