18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Meia colombiano Arias, do Fluminense, é cobiçado pelo Sporting, de Portugal

Arias é um dos destaques do Fluminense na temporada
Arias é um dos destaques do Fluminense na temporada. Foto: IMAGO / Sports Press Photo

Um dos destaques do Fluminense na temporada, o meia colombiano Jhon Arias entrou na mira do Sporting, de Portugal. A informação é do jornal “O Jogo”. A ideia dos Leões é realizar a investida já na próxima janela de transferências, em janeiro. Lembrando que o atleta tem contrato com o Tricolor até 31 de julho de 2025. Arias está avaliado, segundo o site alemão “Transfermarkt”, em 4 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões), mas obviamente o Fluminense deve pedir bem mais.

Saiba como apostar na Copa Libertadores

Arias, de 25 anos, faz uma temporada espetacular. Em 57 jogos, são 16 gols e 15 assistências. Dos 111 gols do Fluminense na temporada, o colombiano participou de 27,9%. As boas atuações fizeram o jogador ser lembrado pela seleção colombiana.

O jogador chegou ao Fluminense no meio do ano passado. Nos primeiros seis meses, o atleta não fez muito. Apenas um gol. Mas depois, a partir do início desse ano, começou a brilhar. E hoje é considerado um dos principais jogadores do elenco.

O Fluminense, de Jhon Arias, briga pela classificação direta para a Libertadores no Brasileirão. O time comandando pelo técnico Fernando Diniz é o quinto colocado com 55 pontos. E, nesta quarta-feira, enfrenta o Corinthians, às 21h45. Concorrente direto.

Outro que pode deixar o Fluminense ao fim da temporada é o jovem atacante Matheus Martins. O garoto de 19 anos é cobiçado pela Udinese, da Itália. As equipes tentam chegar a um acordo quanto à forma de pagamento. Mas a negociação já está adiantada.

Leo Santos
1162 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes

Corinthians vence o São Paulo, no Morumbi, e acaba com jejum de seis anos

Botafogo empresta Jeffinho ao Lyon, time de Textor na França

Neymar deve ser eleito o melhor jogador do ano pela Fifa, afirma ídolo do Manchester United