18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Manchester United ainda sem Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo não vive bom momento no Manchester United
Cristiano Ronaldo não vive bom momento no Manchester United. Foto: Divulgação / Manchester United

O Manchester United começou os preparativos para a nova temporada na segunda-feira. Até agora, no entanto, Cristiano Ronaldo ainda não voltou ao treinamento com a equipe. O português também faltou na sessão de treinamento da equipe liderada por Erik ten Hague nesta quarta-feira.

  • Cristiano Ronaldo ainda não apareceu em Carrington, onde está sediado o centro de treinamento do Manchester United
  • O português já perdeu três dias de treinamento consecutivos. Oficialmente, por razões familiares
  • Ronaldo informou previamente ao Manchester United que gostaria de deixar o clube

Cristiano Ronaldo ainda não está treinando com a equipe

Cristiano Ronaldo informou ao Manchester United que não pôde participar das sessões de treinamento da equipe de segunda e terça-feira por motivos familiares. Ele também não compareceu ao centro de treinamento dos Red Devils na quarta-feira, o que o levou a fazer perguntas sobre sua partida para a viagem de pré-temporada pela Ásia e Austrália, assim como sobre seu futuro no clube.

O português já havia informado às autoridades do clube que gostaria de mudar as cores do clube e se juntar a um time em cujas cores teria a oportunidade de jogar na Liga dos Campeões. Por enquanto, porém, o assunto de sua possível transferência não avançou, embora clubes como Chelsea, Bayern Munique e Napoli tenham sido ligados à aquisição de Ronaldo e já tenham estado em contato com seu gerente Jorge Mendes.

É possível que sua ausência do treinamento também esteja ligada à situação acima, embora ainda não tenha havido uma palavra oficial de nenhum dos lados sobre isso.

Leia também: Barcelona prepara outra oferta para a Lewandowski

O Manchester United, sob o comando de Erik ten Hague, já iniciou seus preparativos para a nova temporada, e uma de suas etapas será um tour pela Ásia e Austrália na sexta-feira. os Red Devils jogarão um amistoso contra o Liverpool em Bangkok no dia 12 de julho. Entretanto, os dirigentes do Old Trafford Club não têm certeza se Ronaldo embarcará no vôo com seus companheiros de equipe.

Miguel Ladeira
246 artigos
Jornalista brasileiro com mais de 5 anos de experiência na área de apostas online.

Artigos mais recentes