18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Barcelona prepara outra oferta para Lewandowski

Lewandowski pode estar vivendo os seus últimos dias como jogador do Bayern
Lewandowski pode estar vivendo os seus últimos dias como jogador do Bayern. Foto: IMAGO / Sven Simon

Ao contrário das previsões anteriores, o FC Barcelona planeja fazer uma quarta oferta para Robert Lewandowski, de acordo com Fabrizio Romano. O jornalista italiano, em seu podcast, afirmou que a transferência do Polo é uma prioridade para o Blaugrana , e é por isso que eles não pretendem desistir dele.

  • A última oferta do FC Barcelona para Robert Lewandowski foi rejeitada e o clube decidiu não aumentá-la
  • De acordo com Fabrizio Romano, a diretoria da Blaugrana mudou de idéia e está planejando preparar uma quarta licitação para o Polo
  • Bayern espera uma oferta na região de 50 milhões de euros para seu jogador estrela

Será que o Barça finalmente conseguirá seu caminho?

De acordo com reportagens anteriores na mídia espanhola, a terceira oferta que o FC Barcelona fez para o Robert Lewandowski seria a última no futuro próximo. O valor total era de 40 milhões de euros em montante fixo e um adicional de 5 milhões de euros em bônus. Tal quantia não convenceu os ativistas Bayern Munique para vender o Polo. Os bávaros continuam inflexíveis e esperam ganhar 50 milhões de euros.

Na terça-feira, Fabrizio Romano relatou em seu podcast que Barça mudou de idéia e está preparando uma quarta oferta para Lewandowski. Espera-se que venha nos próximos dias. O orgulho catalão permanece em constante contato com o agente do Polo, cuja transferência continua sendo sua prioridade. Alguns dias atrás, o atacante se reuniu com Xavi em Ibiza em um dos restaurantes. naquela época, o jovem de 33 anos disse ao espanhol que já estava “muito interessado em trabalhar com ele”.

Na segunda-feira, os vice-campeões espanhóis anunciaram a contratação de Franck Kessie e Andreas Christensen, que se mudaram de Milão e Chelsea London respectivamente em uma transferência não monetária. De acordo com a estação de rádio El Partidazo de COPE, o clube ainda não conseguiu registrar nenhum dos dois. As questões financeiras estão atrapalhando o caminho.

Miguel Ladeira
246 artigos
Jornalista brasileiro com mais de 5 anos de experiência na área de apostas online.

Artigos mais recentes