O meia Jean Pyerre, que pertence ao Grêmio, pode ter a sua negociação por empréstimo com o Girensunspor cancelada. Ele foi diagnosticado com um câncer testicular nos exames médicos do clube turco e voltará ao Brasil para o tratamento
– Eu estou bem. Não tem nada demais. Claro que a palavra assusta, pega de surpresa. Eu fui pego de surpresa. É uma situação delicada. Me desejaram força e só agradecer a todos. Vou cuidar um pouco de mim e focar na minha saúde para estar de volta o mais rápido possível. Obrigado pelo carinho – disse o jogador em uma live nas redes sociais.
Também nas redes sociais, o jogador recebeu o apoio de vários amigos, clubes e fãs. A #ForçaJeanPyerre logo tomou conta do Twitter, por exemplo.
Jean Pyerre fez a opção, junto com a família, de fazer o tratamento no Brasil com médicos de sua confiança. O jogador ficaria emprestado por 15 meses no clube turco.
Jean Pyerre, de 23 anos, tem contrato com o Grêmio até 2024. Com a camisa do Tricolor Gaúcho, ele disputou 141 jogos e marcou 22 gols. Conquistou três campeonatos gaúchos: 2019, 2020 e 2021.
Athletico-PR negocia Renato Kayzer com o Fortaleza
Após fechar três contratações (Marlos, Pablo e Vitor Bueno), o Athletico-PR está perto de anunciar uma venda. O atacante Renato Kayzer, um dos destaques do time na última temporada, foi vendido ao Fortaleza, segundo informações do site “Globoesporte.com”. O clube cearense vai pagar R$ 8 milhões por 60% dos direitos do atleta.
Kayzer, que foi o artilheiro do Furacão na última temporada com 12 gols, também era cobiçado pelo Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul, mas a negociação com o clube sul-coreano não evoluiu.
Leia mais: Palmeiras chega a Abu Dhabi para o Mundial e faz o primeiro treino