18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Flamengo: estreia com vitória da dupla Marinho e Paulo Sousa empolga torcida

Marinho comemora com Matheuzinho o seu primeiro gol pelo Flamengo
Marinho comemora com Matheuzinho o seu primeiro gol pelo Flamengo. Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo venceu o Boavista, nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, por 3 a 0 com facilidade. Marinho, um dos estreantes da noite, abriu o placar com o seu já consagrado mini míssil aleatório. Pedro e Gabigol completaram a goleada em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Também foi noite de estreia para o técnico português Paulo Sousa.

Saiba como apostar em jogos da Conmebol Libertadores

A torcida rubro-negra gostou do que viu. No estádio e nas redes sociais, os estreantes Marinho e Paulo Sousa foram muito elogiados. Marinho pelo gol e pela dedicação em campo. Ele, que só jogou o primeiro tempo, não perdeu uma dividida. O gol foi dedicado ao pai, rubro-negro de coração. Já Paulo pelas variações táticas, algo que, segundo a torcida, não era visto com o antecessor Renato Gaúcho. Paulo também foi elogiado pela postura na beira do campo, de cobrança aos jogadores a todo momento. Para se ter uma ideia, nem os gols ele comemorou.

Dos “veteranos” do elenco, destaque para Vitinho, que deu três assistências e foi eleito o melhor jogador da partida. Gabigol, apesar do gol, perdeu pelo menos três chances claríssimas, mostrando que ainda está fora de ritmo. Pedro desperdiçou outras duas tão claras quanto.

O Flamengo lidera o Campeonato Carioca com sete pontos e volta a campo no domingo, às 16h, para enfrentar o Fluminense, no Engenhão.

Outro grande que venceu nesta quarta-feira foi o Vasco: 3 a 2 sobre o Nova Iguaçu, em São Januário. Nenê, duas vezes, e Raniel marcaram os gols da equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo. O Cruz-Maltino também tem sete pontos em três jogos, mas perde no saldo para o Rubro-Negro.

3ª rodada do Campeonato Carioca

Bangu 1 x 1 Volta Redonda

Flamengo 3 x 0 Boavista

Vasco 3 x 2 Nova Iguaçu

Quinta-feira

Resende x Portuguesa – 15h30

Botafogo x Madureira – 18h

Fluminense x Audax – 20h15

Corinthians demite Sylvinho

Sylvinho não é mais o técnico do Corinthians. Ele foi demitido nesta quarta-feira, após a derrota do Timão para o Santos, por 2 a 1, em casa, pelo Campeonato Paulista. Jorge Jesus, Renato Gaúcho e Cuca são alguns nomes que interessam ao Corinthians.

Leia mais: Barcelona anuncia a contratação do atacante Aubameyang, ex-Arsenal

Leo Santos
551 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...