O Flamengo venceu o Boavista, nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, por 3 a 0 com facilidade. Marinho, um dos estreantes da noite, abriu o placar com o seu já consagrado mini míssil aleatório. Pedro e Gabigol completaram a goleada em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Também foi noite de estreia para o técnico português Paulo Sousa.
Saiba como apostar em jogos da Conmebol Libertadores
A torcida rubro-negra gostou do que viu. No estádio e nas redes sociais, os estreantes Marinho e Paulo Sousa foram muito elogiados. Marinho pelo gol e pela dedicação em campo. Ele, que só jogou o primeiro tempo, não perdeu uma dividida. O gol foi dedicado ao pai, rubro-negro de coração. Já Paulo pelas variações táticas, algo que, segundo a torcida, não era visto com o antecessor Renato Gaúcho. Paulo também foi elogiado pela postura na beira do campo, de cobrança aos jogadores a todo momento. Para se ter uma ideia, nem os gols ele comemorou.
Dos “veteranos” do elenco, destaque para Vitinho, que deu três assistências e foi eleito o melhor jogador da partida. Gabigol, apesar do gol, perdeu pelo menos três chances claríssimas, mostrando que ainda está fora de ritmo. Pedro desperdiçou outras duas tão claras quanto.
O Flamengo lidera o Campeonato Carioca com sete pontos e volta a campo no domingo, às 16h, para enfrentar o Fluminense, no Engenhão.
Outro grande que venceu nesta quarta-feira foi o Vasco: 3 a 2 sobre o Nova Iguaçu, em São Januário. Nenê, duas vezes, e Raniel marcaram os gols da equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo. O Cruz-Maltino também tem sete pontos em três jogos, mas perde no saldo para o Rubro-Negro.
3ª rodada do Campeonato Carioca
Bangu 1 x 1 Volta Redonda
Flamengo 3 x 0 Boavista
Vasco 3 x 2 Nova Iguaçu
Quinta-feira
Resende x Portuguesa – 15h30
Botafogo x Madureira – 18h
Fluminense x Audax – 20h15
Corinthians demite Sylvinho
Sylvinho não é mais o técnico do Corinthians. Ele foi demitido nesta quarta-feira, após a derrota do Timão para o Santos, por 2 a 1, em casa, pelo Campeonato Paulista. Jorge Jesus, Renato Gaúcho e Cuca são alguns nomes que interessam ao Corinthians.
Leia mais: Barcelona anuncia a contratação do atacante Aubameyang, ex-Arsenal