18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Cristiano Ronaldo dá a entender que cumprirá contrato com a Juventus

O craque português Cristiano Ronaldo usou as redes sociais nesta terça-feira para dar fim às especulações sobre o seu futuro. O jogador deu a entender que seguirá na Juventus (ITA), pelo menos até o fim do contrato (meio de 2022). O jogador foi especulado pela imprensa europeia no Manchester City, no PSG e no Real Madrid.

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo fez um desabafo nas redes sociais. Foto: Reprodução Instagram / Cristiano Ronaldo

“Quebro o silêncio agora para dizer que não posso permitir que pessoas continuem brincando com o meu nome por aí. Seguirei focado na minha carreira e no meu trabalho, comprometido e preparado para todos os desafios que virão pela frente. O resto? O resto é só fala”, começou por dizer CR7.

“Quem me conhece sabe o quanto sou focado no trabalho. Mas por causa de tudo o que tem sido dito e escrito recentemente, precisei tomar posição. Mais do que o respeito a mim como homem e jogador, a maneira frívola como o meu futuro tem sido tratado na mídia é um desrespeito a todos os clubes envolvidos nesses rumores, assim como outros atletas e funcionários”, acrescentou.

PSG – Segundo a Sky Sports, a diretoria do PSG planeja a contratação de Cristiano Ronaldo para 2022. Além de ser mais um astro para o elenco, CR7 serviria como trunfo para o clube francês garantir a permanência do jovem Mbappé, que tem Cristiano como ídolo.

Manchester City – Segundo informações do jornal italiano “Corriere dello Sport”, Cristiano teria sido oferecido por seus empresários ao Manchester City, do técnico Pep Guardiola. Seria uma ótima alternativa para os citizens, que fracassaram na tentativa de contratar Harry Kane, do Tottenham.

Real Madrid – O clube merengue sempre é tratado pela imprensa europeia como um provável destino para o craque português, já que por lá ele fez história e é um dos grandes ídolos.

Juventus oficializa a contratação do jovem atacante brasileiro Kaio Jorge

O atacante brasileiro Kaio Jorge, de 19 anos, foi anunciado como reforço da Juventus nesta terça-feira. Comprado junto ao Santos por 3 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões), ele assinou contrato até 2026 com a Velha Senhora.

– Sempre foi um sonho meu jogar na Juve. Venho para brigar por títulos e espero ser bastante elogiado aqui. Ser campeão na Juve. Objetivo é fazer muitos gols, ajudar meus companheiros da melhor maneira possível e conquistar títulos grandes como a Champions League – disse Kaio.

Pelo Santos, Kaio Jorge disputou 84 jogos e marcou 17 gols. Ele estreou pelo clube da Vila Belmiro com apenas 16 anos. Com a Seleção Brasileira, ele conquistou o Mundial Sub-17 em 2019.