18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

PSG planeja a contratação de Cristiano Ronaldo para 2022

Messi, Neymar, Mbappé, Sergio Ramos… são muitos craques, mas a diretoria do PSG não parece estar satisfeita. De acordo com informações da “Sky Sports”, o clube planeja a contratação de mais um astro para 2022. Trata-se do craque português Cristiano Ronaldo, que está em reta final de contrato com a Juventus (ITA). O vínculo de CR7 com a Velha Senhora se encerra no meio de 2022. E é essa a ideia do PSG. Contratar Cristiano sem custos, como fez com Lionel Messi.

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo em ação pela Juventus. Foto: Reprodução Instagram / Cristiano Ronaldo

E contratando Cristiano Ronaldo, a diretoria do PSG quer dar outra cartada. Convencer Mbappé a ficar no clube. Mbappé tem CR7 como ídolo e a chegada do craque português pode mudar o panorama. No momento, o jovem atacante, que tem contrato com o PSG até o meio do ano que vem, deseja deixar o clube. Ele é cobiçado pelo Real Madrid.

O jornal italiano “Corriere dello Sport” diz que o destino de Cristiano Ronaldo pode ser outro. O jogador da Juventus teria sido oferecido ao Manchester City para uma transferência imediata no valor de 30 milhões de euros (cerca de R$ 185 milhões).

Seria a segunda passagem de Cristiano Ronaldo pelo futebol inglês e a segunda em Manchester. Ele defendeu por seis anos o Manchester United (de 2003 a 2009) e foi muito feliz por lá, com direito a título da Liga dos Campeões e do Mundial Interclubes.

Aos 36 anos, Cristiano parece ainda ter muita lenha para queimar. Fisicamente está muito bem. Tanto é que foi o destaque de Portugal na Eurocopa com gols e ótimas atuações.

Vale lembrar que o grande sonho de consumo do Manchester City é o atacante inglês Harry Kane, do Tottenham. Mas parece que a negociação não vai dar certo. O Tottenham faz jogo duríssimo para liberá-lo. Caso libere e o City o contrate, uma investida em CR7 torna-se praticamente inviável. Aguardemos…