O Manchester United começou os preparativos para a nova temporada na segunda-feira. Até agora, no entanto, Cristiano Ronaldo ainda não voltou ao treinamento com a equipe. O português também faltou na sessão de treinamento da equipe liderada por Erik ten Hague nesta quarta-feira.
- Cristiano Ronaldo ainda não apareceu em Carrington, onde está sediado o centro de treinamento do Manchester United
- O português já perdeu três dias de treinamento consecutivos. Oficialmente, por razões familiares
- Ronaldo informou previamente ao Manchester United que gostaria de deixar o clube
Cristiano Ronaldo ainda não está treinando com a equipe
Cristiano Ronaldo informou ao Manchester United que não pôde participar das sessões de treinamento da equipe de segunda e terça-feira por motivos familiares. Ele também não compareceu ao centro de treinamento dos Red Devils na quarta-feira, o que o levou a fazer perguntas sobre sua partida para a viagem de pré-temporada pela Ásia e Austrália, assim como sobre seu futuro no clube.
O português já havia informado às autoridades do clube que gostaria de mudar as cores do clube e se juntar a um time em cujas cores teria a oportunidade de jogar na Liga dos Campeões. Por enquanto, porém, o assunto de sua possível transferência não avançou, embora clubes como Chelsea, Bayern Munique e Napoli tenham sido ligados à aquisição de Ronaldo e já tenham estado em contato com seu gerente Jorge Mendes.
É possível que sua ausência do treinamento também esteja ligada à situação acima, embora ainda não tenha havido uma palavra oficial de nenhum dos lados sobre isso.
Leia também: Barcelona prepara outra oferta para a Lewandowski
O Manchester United, sob o comando de Erik ten Hague, já iniciou seus preparativos para a nova temporada, e uma de suas etapas será um tour pela Ásia e Austrália na sexta-feira. os Red Devils jogarão um amistoso contra o Liverpool em Bangkok no dia 12 de julho. Entretanto, os dirigentes do Old Trafford Club não têm certeza se Ronaldo embarcará no vôo com seus companheiros de equipe.