O PSG segue o seu processo de reformulação para a próxima janela de transferências europeia. De acordo com a emissora inglesa “Sky Sports”, Neymar pode se tornar a principal venda do clube francês, que teria definido o valor de 90 milhões de euros (R$ 475 milhões na cotação atual). Vale lembrar que o craque brasileiro foi contratado em 2017 por 222 milhões de euros.
Saiba como apostar na Champions League
Em recentes declarações, o atacante já deixou claro que sua vontade é de continuar no PSG e que pretende cumprir os três anos de contrato que ainda lhe restam com o clube parisiense. No último fim de semana, Neymar e cia conquistaram o título do Campeonato Francês, tornando o Paris Saint-Germain o maior campeão do torneio, ao lado do Saint-Étienne.
O time francês também estuda outras maneiras de enxugar o elenco para que novas contratações possam chegar. O jornal “L’Équipe”, da França, noticiou que, além das saídas de Di Maria e Wijnaldum, outros jogadores como Draxler, Kurzawa, Paredes e Kehrer também não continuarão em Paris. A publicação ainda traz que o PSG pretende fazer uma grande reformulação no elenco para a próxima temporada.
Até mesmo a gestão esportiva, que tem o brasileiro Leonardo como diretor, pode sofrer mudanças. Outra situação que segue indefinida é a do astro Mbappé. O atacante tem contrato com o PSG até junho e é cobiçado pelo Real Madrid, que promete abrir os cofres para ficar com o francês.
O grande sonho do PSG nesta temporada era a conquista da Champions League. Ela não veio e o clima no clube não ficou legal. Principalmente entre elenco e torcida. Neymar, inclusive, chegou a reclamar dos torcedores recentemente.
Manchester City x Real Madrid e Liverpool x Villarreal são os confrontos de semifinal da Champions nesta temporada. No jogo de ida, o City bateu o Real Madrid por 4 a 3. Já o Liverpool venceu o Villarreal por 2 a 0. Os times voltam a se enfrentar na semana que vem.
E mais :
- Em crise, Manchester City prepara barca para a próxima temporada
- Gabigol não é relacionado para Flamengo x Criciúma e se prepara para despedida diante do Vitória
- Botafogo pode ser campeão brasileiro com empate nesta quarta-feira
- Eduardo Coudet, ex-Inter e Atlético-MG, é o novo técnico do Alavés, da Espanha