18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Campeão francês com o PSG, Neymar critica torcida por vaias: ‘Vão ficar cansados de fazer isso’

Neymar conquistou o seu 11º título com a camisa do PSG
Neymar conquistou o seu 11º título com a camisa do PSG. Foto: Divulgação / PSG

O PSG conquistou no último sábado o título do Campeonato Francês (o 10º em sua história), mas a conquista não foi capaz de acabar com a insatisfação dos torcedores. Muitos vaiaram o time, que amargou nesta temporada mais uma decepcionante eliminação na Champions League. Outros tantos deixaram o estádio antes da comemoração. O fato irritou o craque brasileiro Neymar, um dos destaques da equipe.

Saiba como apostar na Champions League

– Foi surreal que parte dos torcedores tenha abandonado o estádio – começou por dizer Ney, em entrevista à Espn da Argentina.

– Vaias? Vão ficar cansados de fazer isso, pois ainda tenho três anos de contrato – acrescentou o jogador, que renovou contrato recentemente com o PSG até 2025.

Ney conquistou o seu 27º título na carreira. Já são 11 com camisa do PSG.

– Estou especialmente feliz por esta noite e pelo título. Foi uma temporada longa e difícil por tudo o que se passou. Ganhamos o campeonato, é muito importante para nós – afirmou.

O gol no empate com o Lens em 1 a 1 foi marcado pelo craque argentino Lionel Messi. Aliás, foi um golaço de fora da área.

Na atual temporada, Neymar disputou 25 jogos com a camisa do PSG e marcou 11 gols. Os 11 gols foram marcados no Campeonato Francês.

Para a próxima temporada, a grande dúvida no PSG é se Mbappé permanecerá. O jogador tem contrato somente até o meio do ano. O jogador é cobiçado pelo Real Madrid, mas, segundo a imprensa francesa, existe a chance de o jogador ficar no PSG.

E é no jovem craque francês que o Paris aposta para ganhar a sua primeira Champions League. Agora, com bem mais entrosamento com os craques Neymar e Lionel Messi.

Confira a classificação do Campeonato Francês:

Leo Santos
538 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...