Briga? Que briga? O craque brasileiro Neymar e o goleiro italiano Donnarumma usaram as redes sociais nesta quinta-feira para negar que tenham brigado no vestiário após a derrota do PSG para o Real Madrid por 3 a 1, que eliminou o time francês nas oitavas de final da Champions League. A notícia foi divulgada pelo jornal espanhol “Marca”.
Saiba como apostar na Champions League
No Instagram, Ney escreveu: “Eu odeio vir aqui e falar sobre notícias… Mas essa do post anterior é mentira. Não houve briga nenhuma dentro do vestiário. Jornalistas incompetentes que querem se promover, tentem a próxima, ok?”
Neymar também publicou a conversa que teve no aplicativo Whatsapp com o goleiro. Nela, Donnarumma mostra a notícia do “Marca” para Ney e fala: “Olá Ney! Sinto muito por ontem. Essa notícia é inaceitável.”
Ney, então, responde: “Tranquilo! Isso pode acontecer no futebol… Somos uma equipe e estamos com você. É muito jovem ainda e vai ganhar muito. Levanta a cabeça e vamos em frente! Abraço!”
E mais :
O PSG foi derrotado por 3 a 1 pelo Real Madrid, no Santiago Bernabéu, e deu adeus à Champions League. O jogo de ida, vale lembrar, foi vencido pelos franceses. Nesta quarta, em Madri, Mbappé abriu o placar para os franceses, mas Benzema, com três bonitos gols, virou o jogo no segundo tempo para o Real e definiu a partida.
Mbappé, principal jogador do PSG na partida e na temporada, falou nas redes sociais nesta quinta-feira.
“Momento difícil. A Liga dos Campeões era um grande objetivo para nós, mas falhamos. A temporada não acabou e, aconteça o que acontecer, permaneceremos unidos e determinados até o último jogo da temporada. Obrigado aos torcedores que nos apoiam e que fizeram a viagem. Isso é Paris!”, afirmou o craque.