18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Zagueiro Felipe, do Nottingham Forest, diz que vai se aposentar ao fim da temporada

Felipe vai se aposentar ao fim da temporada
Felipe vai se aposentar ao fim da temporada. Foto: IMAGO / Action Plus

O zagueiro brasileiro Felipe, de 34 anos, anunciou nesta segunda-feira que vai se aposentar ao fim da temporada, quando encerra o seu contrato com o Nottingham Forest, da Inglaterra. Ele vem sendo procurado por muitos clubes, mas está decidido mesmo a deixar as quatro linhas.

Saiba como apostar em jogos de futebol

No Brasil, Felipe fez muito sucesso com a camisa do Corinthians. Na Europa, além do Nottingham, ele passou por Porto, de Portugal, e Atlético de Madrid, da Espanha.

– Ainda é cedo para explicar os motivos, algo que farei adiante, pois ainda tenho contrato e quero honrá-lo como sempre fiz por todos os clubes pelos quais defendi. Mas por respeito aos clubes que têm me procurado para futuro e até mesmo ao meu clube atual, quis vir aqui adiantar esse assunto e me pronunciar com o coração aberto e honestidade – disse o jogador, em publicação nas redes sociais.

– Foram grandes momentos vividos, uma carreira que só posso agradecer, jogando em grandes clubes, quatro países diferentes, Seleção Brasileira e muita história para contar pelo resto da vida – acrescentou.

Nesta temporada, Felipe disputou 16 partidas com a camisa do Nottingham. Ele defende as cores do clube desde a temporada passada.

Leo Santos
2726 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.