Gabriel Paulista, do Valencia, usou as redes sociais para se desculpar pelo lance polêmico na partida contra o Real Madrid. O zagueiro brasileiro levou um cartão vermelho após uma entrada dura em Vinicius Jr, na quinta-feira.
“Aceito as críticas e o cartão vermelho, não me orgulho. Sou um jogador contundente, mas nobre. Respeito o Vinicius e nunca foi minha intenção machucá-lo.”
De acordo com Gabriel Paulista, ele e o time estão vivendo uma situação muito difícil e os sentimentos estão à flor da pele.
“Às vezes é difícil controlar os nervos. Eu não os controlei e peço sinceras desculpas”, escreveu em espanhol.
Nos comentários, os seguidores se dividiram. Muitos colegas e torcedores demonstraram apoio ao atleta após o desabafo. Por outro lado, Gabriel Paulista também recebeu duras críticas.
“Péssimo exemplo e péssima conduta”, escreveu um dos torcedores de futebol. Outro completou: “Foi na maldade. Só pediu desculpas após a repercussão negativa”.
O jogador ficará mais dois jogos suspenso após o lance do segundo tempo. No momento, Vini Jr tentava avançar quando recebeu o pontapé do jogador do Valencia. Na partida, Vini Jr marcou um gol na partida e completou 200 jogos com a camisa do Real Madrid. Nas redes sociais, o atleta comemorou a marca: “200 razões de orgulho. 200 razões para continuar sonhando”.