Um dos destaques do Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Adryelson foi convocado pelo técnico Fernando Diniz para defender a Seleção Brasileira na partida contra o Uruguai, nesta terça-feira, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Adryelson substitui Nino, do Fluminense, que se machucou. Nino teve uma entorse no joelho esquerdo no treino do último sábado.
Saiba como apostar em jogos de futebol
A Seleção Brasileira vem convivendo com muitos problemas de lesão. Para se ter uma ideia, os quatro laterais chamados por Diniz foram cortados (Danilo, Vanderson, Caio Henrique e Renan Lodi). Para o jogo contra o Uruguai, o Brasil conta com Yan Couto, Emerson Royal, Guilherme Arana e Carlos Augusto.
Lembrando que a Seleção Brasileira vem de empate contra a Venezuela, em casa, por 1 a 1. O Brasil ocupa a segunda posição das Eliminatórias com sete pontos, dois atrás da líder, Argentina, que venceu os seus três jogos e tem nove.
A Seleção Brasileira vem sendo comandada por Fernando Diniz, técnico do Fluminense. No meio do ano que vem, ao que tudo indica, passa a ser comandada pelo italiano Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid.