18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Yuri Alberto marca em vitória do Corinthians e é elogiado pelo técnico: ‘Qualquer equipe no mundo gostaria de ter’

Yuri Alberto marcou o segundo gol do Corinthians
Yuri Alberto marcou o segundo gol do Corinthians. Foto: IMAGO / Fotoarena

O Corinthians finalmente voltou a vencer no Campeonato Paulista. Na estreia do técnico António Oliveira, o Timão venceu a Portuguesa por 2 a 0, em casa, com gols de Maycon, de pênalti, e Yuri Alberto, e deu uma respirada. Destaque para o gol de Yuri, que arrancou e tocou na saída do goleiro. Ele vinha sendo muito questionado pelos torcedores.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Após a partida, o técnico António Oliveira fez elogios ao artilheiro, que caminha para a volta por cima.

– O Yuri é um grande jogador, sou um grande fã. Não é por isso que ele vai jogar sempre, vai jogar quem tem rendimento, mas ele tem grande qualidade, qualquer equipe no mundo gostaria de ter o Yuri. Vamos resgatar o Yuri, trazer para gente, ele é fantástico, determinante, pode decidir um jogo a qualquer momento, comprometido na fase defensiva, inteligente em movimentos – afirmou.

Yuri Alberto também falou:

– Gratificante demais (ter o nome gritado), mas muito triste também quando as coisas não vão pelo lado bom. Foi um momento difícil para mim, mas meus companheiros deram suporte, minha família. Esqueço quando estou com a minha filha em casa (emocionado). Agradecer a toda minha família pelo suporte.

Com a vitória, o Corinthians chegou a seis pontos no Paulistão e deixou a zona de rebaixamento. A Portuguesa, por sua vez, se complicou.

Leo Santos
2295 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.