18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Volante Paulinho pode deixar o Corinthians no meio do ano

Paulinho em ação pelo Corinthians
Paulinho em ação pelo Corinthians. Foto: IMAGO / Pressinphoto

De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o volante Paulinho, de 36 anos, recebeu sondagens do Japão, da China e do Mundo Árabe, e pode deixar o Corinthians no meio do ano. O atleta tem contrato com o Timão somente até o fim de junho e não foi procurado pelo clube para renovação.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Paulinho ainda aguarda o Corinthians, mas o clube ainda não deu sinais de que fará uma proposta de renovação. Segundo o “GE”, o jogador não descarta uma aposentadoria, mas a ideia é de jogar pelo menos mais duas temporadas.

– Meu contrato vai até junho, deixei claro para a direção e para meu representante para resolverem. O que falei é que enquanto estiver aqui vou lutar até o último dia, enxergar que sou útil para a instituição – disse Paulinho recentemente à Espn.

Antonio Oliveira, técnico do Corinthians, fez elogios ao jogador.

– Estamos felizes e orgulhosos do Paulinho. É um jogador que admiro muito, que admirava enquanto torcedor de futebol e hoje tenho o privilégio de ser treinador dele. Ele é um jogador como Cássio e Fagner e que representa os valores desse clube. Temos que valorizar – afirmou.

Leo Santos
2545 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.