18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Volante brasileiro Arthur anuncia a saída do Liverpool nas redes sociais

Arthur está fora do Liverpool
Arthur está fora do Liverpool. Foto: IMAGO / Propaganda Photo

Chegou ao fim o contrato do volante brasileiro Arthur com o Liverpool. Ele anunciou a saída do clube nesta segunda-feira. O jogador de 26 anos, revelado pelo Grêmio, volta para a Juventus, da Itália, com quem tem contrato até 2025. A tendência, no entanto, é que ele não fique por lá na próxima temporada. Também está descartada uma volta ao futebol brasileiro. O jogador vai analisar as propostas que possui de Inglaterra, Espanha e França.

Saiba como apostar na Champions League

“Com o término do meu contrato com o Liverpool, gostaria de agradecer a todos (treinadores, jogadores e staff) por todo o apoio durante a última temporada. Quero que saibam que terei uma gratidão eterna ao clube. A torcida é sem dúvida uma das mais incríveis do mundo. A emoção de um jogo em Anfield é realmente impressionante. Por fim, gostaria de agradecer a toda a comunidade de Liverpool e região por receber minha família nos últimos meses. Sempre terei lindas lembranças dos dias que vivi aqui. Boa sorte para o futuro!”, escreveu Arthur.

Arthur disputou apenas 13 minutos com a camisa do time principal do Liverpool. Ele teve uma lesão grave logo no início da temporada (em outubro) que o tirou dos gramados por muitos meses.

– Gostaria de desejar boa sorte ao Arthur Melo neste fim de empréstimo. As circunstâncias fizeram com que Arthur não pudesse jogar tanto quanto gostaria, mas seu profissionalismo e habilidade eram claros para todos que trabalharam com ele – disse o técnico Jürgen Klopp, recentemente, sobre Arthur.

Leo Santos
2538 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.