18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Volante Arthur, ex-Grêmio, é o novo reforço da Fiorentina

Arthur é o mais novo reforço da Fiorentina
Arthur é o mais novo reforço da Fiorentina. Foto: Divulgação / Fiorentina

O volante brasileiro Arthur, de 26 anos, cria do Grêmio, é o mais novo reforço da Fiorentina, da Itália. Ele chega por empréstimo da Juventus até o fim da temporada. Pela negociação, a Fiorentina vai pagar 4 milhões de euros (cerca de R$ 21,3 milhões). Caso queira ficar com o jogador em definitivo ao fim do contrato, a Viola precisará desembolsar 20 milhões de euros (cerca de R$ 107 milhões).

Saiba como apostar em jogos de futebol

Arthur esteve por empréstimo no Liverpool na última temporada, mas pouco jogou. Logo no início da temporada, ele teve uma lesão. Lesão essa que o tirou dos gramados por um bom tempo.

Como não fazia parte dos planos da Juventus, Arthur foi novamente negociado. O contrato do jogador com a Velha Senhora é válido até 2026.

Vincenzo Italiano, técnico da Fiorentina, está empolgado com a contratação de Arthur e promete dar bastante espaço ao brasileiro. Arthur tem a chance de recuperar o seu bom futebol, aquele futebol do Grêmio.

Leo Santos
2295 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.