18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Vojvoda rejeita o Vasco e renova com o Fortaleza

Juan Pablo Vojvoda fica no Fortaleza
Juan Pablo Vojvoda fica no Fortaleza. Foto: IMAGO / Fotoarena

O técnico argentino Juan Pablo Vojvoda fica no Fortaleza. Ele rejeitou a proposta do Vasco e renovou o contrato com o Leão até dezembro de 2024. Vojvoda também era cobiçado pelo Corinthians, que perdeu recentemente o português Vitor Pereira. O Fortaleza, obviamente, fez a festa nas redes sociais. O argentino faz um trabalho espetacular no clube cearense. Colocou o Leão do Pici novamente na Libertadores.

Saiba como apostar na Copa do Mundo

“O argentino mais cobiçado e amado do Brasil FICA! Juan Pablo Vojvoda e sua comissão técnica renovam com o Fortaleza até o final de 2024!”, postou o Fortaleza.

No Fortaleza, além de duas classificações para a Libertadores, Juan Pablo Vojvoda conquistou dois campeonatos cearenses e uma Copa do Nordeste. Já é, sem dúvida, um dos melhores técnicos da história do clube.

Vale lembrar que o Fortaleza ficou na lanterna do Campeonato Brasileiro por um bom tempo nesta temporada. A diretoria do Leão acreditou no trabalho de Vojvoda e o manteve no cargo. Deu no que deu. O clube conseguiu se recuperar de forma incrível e alcançou a classificação para a Liberta.

Enquanto isso, o maior rival do Fortaleza, o Ceará, foi rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

– Não vou ser hipócrita a ponto de dizer que torci para o Ceará ficar (na Série A). Existe uma rivalidade. A gente sabe que, quando um está bem e o outro não está tão bem, até facilita o nosso dia a dia. Mas o Ceará é uma equipe estruturada, é um gigante. Certamente vai buscar voltar – disse Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, em entrevista ao programa “Seleção Sportv”.

Leo Santos
1007 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...