18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Vitórias de Palmeiras, Red Bull Bragantino e Grêmio colocam Botafogo sob pressão

Palmeiras, de Endrick, colou no Botafogo
Palmeiras, de Endrick, colou no Botafogo. Foto: IMAGO / Fotoarena

O Botafogo entra em campo nesta segunda-feira, pelo Brasileirão, sob muita pressão. O líder, que já se viu nadando de braçada, agora vê os rivais colados. Todos venceram no fim de semana. O Palmeiras, segundo colocado, venceu o Athletico-PR no sábado por 1 a 0 (gol de Endrick) e chegou a 59 pontos, mesmo número de pontos do Bota. Vale frisar que o Alviverde tem dois jogos a mais.

O terceiro colocado Red Bull Bragantino, por sua vez, venceu o Corinthians por 1 a 0 neste domingo (gol de Helinho) e chegou a 58 pontos. O Braga tem um jogo a mais que o Bota. E o Grêmio, quarto, venceu o Bahia por 1 a 0 (gol de Suárez) e chegou a 56 pontos, três a menos que o Botafogo. O Tricolor tem dois jogos a mais.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O rival do Botafogo, nesta segunda-feira, é o Vasco, às 19h, em São Januário. Um Vasco desesperado para sair da zona de rebaixamento. Será um clássico e tanto.

O Vasco tem 34 pontos no Brasileirão. Caso vença, chega a 37 pontos, ultrapassa Goiás e Cruzeiro, e sai da zona da degola.

Os últimos resultados do Brasileirão

O top 6

Leo Santos
2539 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.