18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Vitor Roque chega à Espanha e veste a camisa do Barcelona

Vitor Roque com a camisa do Barcelona
Vitor Roque com a camisa do Barcelona. Foto: Divulgação / Barcelona

O Tigrinho chegou. Vitor Roque desembarcou na Catalunha nesta quarta-feira e vestiu a camisa do Barcelona. Ele é o principal reforço do clube blaugrana para a sequência da temporada. O contrato do jovem artilheiro com o Barça é válido até junho de 2031 e a multa rescisória é de 500 milhões de euros (cerca de R$ 2,7 bilhões).

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Sempre foi um sonho desde pequeno (jogar no Barcelona), não só meu como da minha família também. E hoje poder estar aqui pela primeira vez realizando esse sonho… Sempre (com) vontade de ganhar o máximo, tudo o que é possível, e procuro ajudar ao máximo o clube – disse Vitor Roque.

Vitor Roque conheceu as instalações do clube nesta quarta-feira. O primeiro treino deve ser nesta sexta. No sábado, está marcada uma atividade aberta para os torcedores. Ainda não há data para estreia.

Vitor Roque foi comprado pelo Barcelona junto ao Athletico-PR em uma negociação que pode chegar aos 74 milhões de euros. Inicialmente, o atleta chegaria ao Barça no meio do ano que vem, mas o Athletico aceitou liberá-lo antes.

Leo Santos
2307 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Rojas não aparece no treino e pede para sair do Corinthians