O jovem atacante brasileiro Vinicius Júnior, ex-Flamengo, ainda não conseguiu “decolar” com a camisa da Seleção Brasileira, mas no Real Madrid a história é outra. Ele foi eleito o melhor jogador do mês no clube merengue. Vini, de 21 anos, marcou três gols em três jogos no Campeonato Espanhol e ganhou a vaga de titular do meia belga Hazard.
Saiba como apostar na Champions.
Foi justamente a boa fase de Vini Jr. no Real Madrid que chamou a atenção de Tite. O garoto foi titular da Seleção na vitória sobre o Chile por 1 a 0, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo.
É a terceira vez desde que chegou ao Real Madrid que Vinicius Júnior é eleito o melhor jogador do mês. Ele também venceu a votação em fevereiro de 2019 e fevereiro de 2020.
A imprensa espanhola trata essa como a temporada de Vinicius Júnior. Sem a chegada de Kylian Mbappé, o jogador seguirá com bastante espaço para mostrar o seu futebol.
Meia brasileiro Rafinha fica fora de lista de inscritos do PSG para a fase de grupos da Liga dos Campeões
O meia brasileiro Rafinha Alcântara, ex-Barcelona, ao que parece, está fora dos planos do técnico Mauricio Pochettino no PSG. Ele ficou de fora da lista de 25 inscritos para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Além dele, o lateral-esquerdo espanhol Bernat, que se recupera de lesão, e o goleiro espanhol Sergio Rico também ficaram fora.
Rafinha, vale lembrar, chegou a ser especulado como reforço do Flamengo há algumas semanas. O Rubro-Negro, no entanto, acabou contratando o meia Andreas Pereira, do Manchester United, e o atacante Kenedy, do Chelsea.
O brasileiro, que é irmão do craque Thiago Alcântara e filho do ex-jogador Mazinho, foi contratado pelo PSG na temporada passada e tem contrato até 2023.
Abaixo, os 25 inscritos do PSG.
- GOLEIROS: Navas, Donnarumma, Letellier.
- DEFENSORES: Hakimi, Kimpembe, Ramos, Marquinhos, Dagba, Kurzawa, Diallo, Kehrer, Nuno Mendes.
- MEIO-CAMPISTAS: Verratti, Paredes, Danilo, Wijnaldum, Herrera, Gueye, Dina Ebimbe, Draxler, Di Maria.
- ATACANTES: Mbappé, Icardi, Neymar, Messi
Cristiano Ronaldo no Livro dos Recordes
Cristiano Ronaldo vence, vence e vence. E bate recordes… Ele está no “Guinness”, o Livro dos Recordes, mais uma vez. Agora, por se tornar o maior artilheiro de seleções. CR7 alcançou a incrível marca de 111 gols em 180 partidas pela seleção de Portugal e ultrapassou o iraniano Ali Daei, que marcou 109 por sua seleção.
– Obrigado ao ‘Guinness World Records’. É sempre bom ser reconhecido como um quebrador de recordes mundiais Vamos continuar tentando definir os números ainda mais altos – comemorou Cristiano.
Confira outras marcas alcançadas por Cristiano e colocadas no Guiness:
- Jogador com mais gols na Champions League (134)
- Jogador com maior número de gols em uma única edição de Champions League (17)
- Jogador com maior número de gols em competições europeias, incluindo Eliminatórias (50)
- Atleta com mais seguidores na rede social Twitter
- Pessoa com mais seguidores na rede social Instagram, depois de ultrapassar Selena Gómez em 2017
- Atleta com maior número de curtidas na rede social Facebook (124.726.150)
- Perfil de atleta mais visualizado na Wikipedia (112 milhões de visualizações)